Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 21 de maio de 2011

Com vantagem, Penapolense enfrenta a Santacruzense na grande final


O Campeonato Paulista da Série A3 chegou a sua segunda partida da grande final e Penapolense e Santacruzense disputam a taça nesse domingo (22), às 10h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o Penapolense rechaça qualquer tipo de favoritismo. O gerente de futebol do clube, Júlio Rondinelli, falou sobre como espera ver sua equipe na grande final.
“Sabemos que a final é decidida em 180 minutos. Noventa já foram, e agora temos que trabalhar para manter essa vantagem. Respeitamos a Santacruzense, mas jogamos diante da nossa torcida, onde temos um bom retrospecto. Além disso, nossa torcida promete estar presente no dia do jogo. Respeitamos o adversário, mas esperamos fazer uma boa partida e manter essa vantagem aí”, afirmou o gerente de futebol.
Para a partida, o treinador Ito Roque não poderá contar com o meio-campista Felipe, suspenso. Para o seu lugar, três jogadores aparecem como opção: Romarinho, Caio ou Rodrigo Biro.
Já na Santacruzense, mesmo com a derrota na primeira partida, o pensamento é o de que o campeonato ainda não está perdido. O presidente do clube, Hélio Majoni, falou sobre o que espera da decisão de domingo.
“Respeitamos o Penapolense, é uma grande equipe. No primeiro jogo perdemos em casa e eles mereceram vencer. Mas, vamos para Penápolis tentar reverter esse placar e trazer esse tão sonhado título da Série A3 para a Santacruzense”, disse o mandatário.
Para a partida, o treinador Aldo Cavalari terá o desfalque do volante Leandrinho, expulso na primeira decisão. Por outro lado, o comandante poderá contar com a volta dos zagueiros Rufino e Zéilton, além do lateral Ruan.
Ficha técnica
Penapolense: Washington; Niander, Biro, Jaílton e Santos; Perez, Zé Marco, Romarinho (Caio ou Rodrigo Biro) e Reinaldo; Fio e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque.
Santacruzense: Carlão (Pitarelli); Zéilton, Rufino e Rafael Rocha; Sabará, Magno, Diogo Kachuba, Washington e Ruan; Neto Mineiro e Bily.
Técnico: Aldo Cavalari.
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data e hora: Dia 22 (domingo), às 10h;
Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre Chaves;
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário