Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 14 de maio de 2011

Santacruzense e Penapolense começam a decidir a competição


O Campeonato Paulista da Série A3 chegou à sua decisão, e a Santacruzense recebe neste domingo (15), às 10h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe do Penapolense.
Esperando uma partida difícil, o treinador do clube, Aldo Cavalari, espera uma partida complicada, recordou as partidas anteriores e pediu atenção total a seus atletas. “Já nos enfrentamos na primeira fase. Vamos enfrentar uma grande equipe que já vem trabalhando junto há três anos. Temos que ter atenção porque é uma equipe de qualidade e temos que impor o nosso futebol para sair com um resultado positivo”, disse o treinador.
Para a partida, Aldo Cavalari tem problemas para escalar sua equipe. O zagueiro Rufino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral Ruan e o zagueiro Zé Ilton, expulsos na última partida, também não jogam. A definição do onze inicial deve acontecer momentos antes da partida.
No Penapolense o ideal também não se altera. O gerente de futebol do clube, Júlio Rondinelli, falou de seu adversário e lembrou que as duas equipes já realizaram duas partidas na primeira fase do torneio. “Vamos fazer uma final contra a Santacruzense que é uma excelente equipe. Fizemos dois jogos e foram equilibrados. Em um deles saímos vitoriosos, no outro empatamos. Temos certeza que vamos ter dificuldade nos jogos, mas estamos preparados para enfrentá-los”, afirmou.
Para a partida, o treinador Ito Roque não tem problemas para escalar sua equipe, e ainda conta com a volta do meio-campista Zé Marco. Assim como seu adversário, a confirmação da escalação só deve acontecer momentos antes da partida.
Santacruzense e Penapolense já se enfrentaram em duas oportunidades na edição de 2011 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na primeira partida, em Santa Cruz do Rio Pardo, a partida terminou com empate em 1 a 1, enquanto no segundo encontro, em Penápolis, o placar final foi de 2 a 0 para o Penapolense.
Ficha técnica
Santacruzense: Pitarelli; Vinícius, Diego Avaré e Rafael Rocha; Leandrinho, Diogo Kachuba, Magno, Washington e Rinaldi; Neto Mineiro e Tom.
Técnico: Aldo Cavalari.
Penapolense: Washington; Niander, Jaílton, Biro e Santos; Perez, Felipe, Zé Marco e Reinaldo; Fio e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque.
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;
Data e hora: Dia 15 (domingo), às 10h;
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Bucioli;
Quarto árbitro: Marcelo Prieto Alfieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário