Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olímpia inaugura alojamento sob presença de prefeito, que declara apoio

Olímpia, SP, 16 (AFI) - Não bastasse a excelente campanha que o Olímpia vem realizando no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde venceu seus dois primeiros jogos. Olé Brasil, em Ribeirão Preto, por 3 a 0, e no último domingo, em casao Jaboticabal, pelo mesmo placar, o clube ganha mais um aliado para a sequência da competição. (Crédito foto: Jonas Olmos).
O jovem prefeito Geninho Zuliani, de apenas 35 anos, do partido DEM, que está fazendo uma grande administração no seu primeiro mandato, é mais um que declarou total apoio ao esporte amador e profissional da cidade.
"O que eu puder fazer para o esporte da nossa cidade com certeza vou priorizar bastante. Senti de perto o profissionalismo da parceria Brumed Marketing Sports, que tem como gestor o Bruno e toda a diretoria começando pelo presidente Waltinho", disse o prefeito.
“O Olímpia está no caminho certo e esperamos que o time conquiste já nesta temporada o acesso. Inauguramos um alojamento que conta com cerca de 40 atletas no profissional e mais 16 jogadores no setor da base do clube. Aproveitando a oportunidade, vou dar uma ótima noticia para a nossa população”, comentou.
“Conseguimos uma verba a fundo perdido do governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento( Pac) 2, no valor de R$ 13,3 milhões para a captação de água no Rio Cachoerinha, e mais R$ 20,4 milhões do governo Estadual para o tratamento de esgoto da cidade 100%", comentou o chefe do executivo olimpiense.
Homenagem
Sob o decreto número 4652, da data de 19 de julho de 2010, o novo alojamento que abriga os atletas do Olímpia, que foi inaugurado no último domingo, momentos antes da partida entre o Galo Azul e Jaboticabal, leva o nome do saudoso e ex-presidente Francisco Corrêa(Chicão), que por muito tempo dedicou a sua vida ao clube.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário