Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Segunda Divisão: Destaque do Jabaquara na estreia, Edgard veio do futebol de várzea


A excelente vitória na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão fora de casa, contra o Nacional por 3 a 1 deixou a todos no Jabaquara empolgados com a sequência na competição. A estratégia de jogo adotada pelo técnico Aarão Alves no segundo tempo foi determinante, já que no primeiro, o equilíbrio predominou e o adversário desperdiçou diversas chances de gol.
Alves conseguiu neutralizar as jogadas de linha de fundo do Nacional e também contou com o talento do atacante Edgard, autor dos três gols da equipe, depois valorizou a posse de bola e buscou os contra ataques com grande eficiência.
O coordenador de futebol, Manoel Maria destacou a atuação tática do Jabaquara. “Foi surpreendente, extremamente importante, a gente estava apreensivo pela estreia, mas tudo saiu da maneira como queríamos e conseguimos este resultado principalmente no segundo tempo”, analisou Manoel Maria.
Outro ponto levantado foi a atuação do atacante Edgard, de 30 anos, que curiosamente jogava na várzea e foi descoberto há pouco tempo pela diretoria do time da baixada santista. “Ele estava na várzea em 2007, gostamos do seu estilo de jogo e solicitamos que ele jogasse no Jabaquara, onde passou por alguns testes e desde então nos ajuda nas competições. Infelizmente ele não teve aquela estrutura de um jogador, até pela idade dele, mas a sua qualidade de finalização é excelente e conosco vem realizando este trabalho”, afirmou o coordenador.
A conduta de trabalho do técnico Aarão Alves foi importante, segundo Manoel Maria para a evolução de jogo de Edgard. “Ele, além de reunir um bom grupo de jogadores, trabalha bem a parte individual de cada um e procura tirar o máximo, foi assim que auxiliou o Edgard”, finalizou Manoel Maria.
O Jabaquara volta a campo neste domingo, em casa, diante do Mauaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário