Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 7 de maio de 2011

Valendo vaga na final, Santacruzense e São Carlos se enfrentam


Pela última rodada da segunda fase do campeonato Paulista da Série A3, a Santacruzense recebe no domingo (08), às 10h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, a equipe do São Carlos. Ambas as equipes disputam uma vaga na final do torneio.
Após garantir o acesso na última rodada, a Santacruzense espera encontrar um estádio lotado no domingo e a partir de agora tem como objetivo principal chegar à final da competição. “Acredito que estará cheio, contamos com o apoio da torcida, que sempre esteve lá, e agora com essa possibilidade da final, acho que teremos casa cheia para buscar mais esse objetivo”, explicou o treinador da equipe, Aldo Cavalari.
Para a partida, o único desfalque do treinador será o goleiro Pitarelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto deve ser Carlão. A confirmação do onze inicial só deve acontecer momentos antes da partida.
Após confirmar o acesso para a Série A2, o São Carlos enfrenta o Santacruzense também de olho na vaga para a final. Para chegar ao jogo que vale o título, a equipe precisa vencer a partida deste domingo. "Vamos manter os pés no chão. O acesso foi importante, mas a nossa torcida e os nossos patrocinadores, que nos apoiaram durante todo o campeonato, merecem o título", afirmou o diretor executivo do clube, Marcos Rogério Zangotti.
Para esta partida, o técnico João Martins não poderá contar com o volante João Victor, que tomou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o atacante Evandro Paulista volta de suspensão e deve aparecer entre os titulares.
Com a Santacruzense na primeira colocação e o São Carlos em segundo, a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo precisa apenas de um empate para garantir sua vaga na decisão.
Ficha técnica
Santacruzense: Carlão; Zé Ilton, Rufino e Rafael Rocha; Leandrinho, Diogo Kachuba, Magno, Washington e Juan; Neto Mineiro e Tom.
Técnico: Aldo Cavalari.
São Carlos: Ronaldo; Marcus Vinícius, Samir, Lucas Cezane e Michel; Michel Costa, Diego Perini, Lucas Louzã e Celsinho; Rick (Carlos Henrique) e Evandro Paulista.
Técnico: João Martins.
Data e hora: Dia 08 (domingo), às 10h;
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maria Eliza Correia Barbosa;
Quarto árbitro: Wander Escardine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário