Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

domingo, 1 de maio de 2011

Taubaté derrota XV de Jaú e assume a liderança do Grupo 03

O Taubaté venceu o XV de Jaú por 2 a 0, no estádio Zezinho Magalhães, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, e assumiu a liderança pelo saldo de gols.

Dono de boa campanha no Grupo 03, o Taubaté nem tomou conhecimento do mando de campo do XV e foi ao ataque. Creedence, aos 15 minutos de partida, abriu o marcador para os visitantes.

O XV de Jaú partiu em busca da igualdade, mas não aproveitou as oportunidades criadas ainda na primeira etapa.

Após o intervalo, logo aos oito minutos, Douglas fez o segundo do Taubaté, que passou a trocar passes e administrar a vantagem fora de casa. A tática deu certo e os visitantes comemoraram o triunfo que garantiu a liderança na competição.

O próximo compromisso do XV de Jaú está marcado para quarta-feira (4), contra o Velo Clube, novamente no Zezinho Magalhães, já o Taubaté recebe o Penapolense, no Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.
 
Ficha técnica 
XV de Jaú 0 x 2 Taubaté
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data e hora: dia 1º de maio (domingo), às 10h;
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Bucioli;
Quarto árbitro: Junior Cesar da Silva.

XV de Jaú: Diego Carioca; Evinho (Marquinhos), Du Lopes, Gustavo e Marcelo Goiano; Floriano, Claudecir, Pedro (Douglas Richard) e Danilo (Thiago); Uederson e Rodriguinho.
Técnico: Doriva Bueno.

Taubaté: Gisiel; Léo, Emerson Aleixo e Pitty; Augusto (Danilo Faustino), Anderson Tico, Thiago, Douglas (Cléber) e Marquinhos; Rudimar (Anderson Cardoso) e Creedence
Técnico: Abelha.

Gols: Creedence (TAU), aos 15 minutos do primeiro tempo; Douglas (TAU), aos 8 minutos do segundo tempo.
CA: Emerson Aleixo, Cléber e Anderson Cardoso (TAU); Douglas Richard (XVJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário