Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 16 de abril de 2011

Estrutura e comissão técnica são as apostas do CAL Bariri pelo acesso


Após um ano afastado da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o CAL Bariri retorna para esta competição para conseguir o acesso ainda neste ano. E para conduzir o time nesta temporada, o treinador Lela, ex-jogador do Coritiba (PR), onde foi campeão brasileiro em 1985, além de passagens por Fluminense (RJ), Internacional (RS) e Noroeste, será o principal responsável por esta missão.
 
O presidente do clube, João Sérgio de Moraes, falou sobre a confiança depositada em profissionais como o técnico Lela e o auxiliar-técnico Ricardo Cury, pelo acesso. “O Lela já havia trabalhado comigo e fez um grande trabalho no Araçatuba no ano passado. Juntamos ele com o Ricardo para formar uma comissão técnica muito competente neste ano em busca deste objetivo”, explicou.
De acordo com o dirigente, o clube está fazendo uma preparação muito boa para superar os desafios proporcionados neste campeonato. “Estamos há mais de um mês fazendo a nossa pré-temporada em Agudos antes de retornar para Bariri. Preparamos uma equipe para subir, e para isso contamos com uma estrutura que comparo aos times da Série A2”, afirmou.
Ainda segundo o dirigente, o grupo de Bariri possui totais condições de superar a campanha realizada em 2009, quando o clube foi eliminado na terceira fase. “Naquele ano a nossa oportunidade de subir bateu na trave quando tropeçamos contra o Taubaté, e agora temos a chance de fazer um planejamento que é de subir uma divisão a cada ano”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário