Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

domingo, 24 de abril de 2011

Santacruzense derrota Grêmio Osasco

A Santacruzense deu um passo importante na briga pelo acesso ao vencer o Grêmio Osasco por 1 a 0, na manhã deste domingo (24), no estádio Dep. Lêonidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

O duelo, válido pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, foi movimentado, mas o único gol da partida só saiu na segunda etapa.

Tom, aos 15 minutos, foi o autor do gol que deu a vitória aos donos da casa e colocou o time na vice-liderança do Grupo 04, com seis pontos.

Na próxima rodada, a Santacruzense volta a encarar o Grêmio Osasco, agora na casa do adversário. O novo confronto está marcado para domingo (1º), em Osasco.

Ficha Técnica 
Santacruzense 1 x 0 Grêmio Osasco 

Local: Estádio Dep. Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;
Data e hora: Dia 24(domingo), às 10h30;
Árbitro: Marcelo Duarte
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Marcelo Valdevino Rodrigues

Santacruzense: Pitarelli; Leandro, Rafael, Zé Ilton e Ruan; Rafa, Diogo Kachuba (Gleydston), Magno e Washington; Tom (João Gabriel) e Neto Mineiro
Técnico: Aldo Cavalari.

Grêmio Osasco: Paulão; David (Dedé), Nenê (Richard), Bruno Leandro e Bruno Paes; Rogério, Mineiro, Edinho e Macena (Thiago Furtuoso); Bispo e Éder
Técnico: Vampeta.

Gols: Tom (STA) aos 15 minutos do segundo tempo.
CA: Diogo Kachuba, Zé Ílton e Rafael (STA); Bruno Paes (GEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário