Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Santacruzense bate Francana e está na próxima fase

A  Santacruzense venceu a Francana por 4 a 2, com dois gols de Neto Mineiro, destaque da partida.O duelo, válido pela 17ª rodada do Grupo 01 do Campeonato Paulista da Série A3, disputado no estádio Dep. Leônidas Camarinha, foi  emocionante e recheado de gols.

Os donos da casa impuseram um ritmo forte e logo aos 17 minutos, Neto Mineiro abriu a contagem. A Francana respondeu com rapidez e aos 25 minutos, Cal igualou o marcador.

O gol deu novo ânimo aos visitantes, que seguiram atacando e pouco depois, aos 32 minutos, Manuel cabeceou firme para fazer o gol da virada. 

Na segunda etapa, logo aos sete minutos, Neto Mineiro fez o segundo dele e da Santacruzense, empatando novamente o duelo em Santa Cruz do Rio Pardo.

Aos 16 minutos, Washington fez o terceiro gol e colocou os donos da casa à frente do placar mais uma vez. No minuto final, Tom ampliou aos 45, e decretou a vitória que levou o time aos 29 pontos, em terceiro lugar, e garantiu a classificação com uma rodada de antecipação.

O próximo compromisso da Santacruzense será contra o Osvaldo Cruz, no Breno Ribeiro do Val, enquanto a Francana defenderá a permanência na A3, contra o São Carlos, em Franca.

Ficha técnica
Santacruzense 4 x 2 Francana
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz Rio Pardo;
Data e hora: Dia 03 (domingo), às 10h30;
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva;
Assistentes: Alexandra Aparecida Rodolpho e Antonio Prazeres de Barros;
Quarto árbitro: Mozart Pucci Vasconcelos.

Santacruzense: Pitarelli; Robson (Sabará), Rafael Rocha, ZéIlton e Ruan (Rinaldi); Diogo, Pedrinho, Magno e Washington; Billy e Neto Mineiro.
Técnico: Carlos Rossi.

Francana: Moisés; Chefferson, Cal, Cláudio e Wesley; Bruno César, Paulo Vitor, Cleber e Jorginho; Manoel e Léo Silva.
Técnico: Wantuil Rodrigues.

Gols: Neto Mineiro (STA) aos 17, Cal (FRA), aos 25, Manuel (FRA), aos 32 minutos do primeiro tempo; Neto Mineiro (STA), aos 7, Washington (STA), aos 15, Tom (STA), aos 45 minutos do segundo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário