Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Série A3: Última rodada define finalistas e acessos para Série A2

A última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista foi disputada neste final de semana e os destaques ficaram por conta de Grêmio Osasco e Juventus que conseguiram as últimas vagas para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2013.
Pelo Grupo 02, o Capivariano recebeu a Inter de Limeira e derrotou os visitantes, por 2 a 0. Na outra partida da chave, em Americana, o Rio Branco bateu o Batatais, por 2 a 1.
Ao final da rodada, o Rio Branco terminou como líder do Grupo 02, com 13 pontos ganhos e disputará a final do estadual. A segunda colocação é do Capivariano que garantiu o acesso, somando 12 pontos nesta segunda fase.
No Grupo 03, o Guaçuano e o Marília ficaram no empate por 2 a 2. No outro jogo, o Grêmio Osasco recebeu o Juventus e derrotou os visitantes, por  3 a 1.
Com estes resultados, o Grêmio Osasco terminou a competição como líder da chave 03, com dez pontos ganhos e disputará a grande final da Série A2 contra o Rio Branco. A segunda colocação deste grupo e o acesso pertencem ao Juventus, que somou nove pontos nesta segunda fase do estadual.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela última rodada da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista.
Grupo 02
Capivariano 2x0 Inter de Limeira
Rio Branco 2x1 Batatais
Grupo 03
Guaçuano 2x2 Marília
Grêmio Osasco 3x1 Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário