Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 12 de maio de 2012

Segunda Divisão: Por reação, Portuguesa Santista recebe preparado EC São Bernardo

Ainda sem vencer no Grupo 07 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Portuguesa Santista e EC São Bernardo se encontram neste sábado, às 15h, no estádio Ulrico Mursa, pela segunda rodada. O jogo promete ser movimentado, já que ambas as agremiações demonstram que devem partir atrás do resultado desde o início. A equipe da baixada santista estreou com derrota para o São Vicente, por 3 a 2, enquanto o time visitante empatou com o Mauaense, por 2 a 2.
O tropeço na estreia parece não abalar o elenco da Portuguesa Santista, que prevê uma reação diante do São Bernardo, como garante o zagueiro Victor Salinas. “Jogar em casa nos dá mais força, teremos a torcida em peso no estádio e isso vai nos ajudar a dar volta por cima. É muito importante conseguirmos essa vitória para o desenvolvimento do clube neste campeonato”, afirma.
Sobre o time quer entra em campo, o técnico Nenê Belarmino não pode contar com o lateral-esquerdo John Lennon, que sentiu a coxa esquerda e não deve reunir condições para o confronto.
Sem problemas na escalação, o técnico Júlio César Passarelli vem com o time pronto para a segunda rodada da competição. Durante a semana, a equipe do Grande ABC treinou finalizações para não desperdiçar as oportunidades, que segundo o treinador, acabou prendendo a conta na estreia.
Ficha técnica
Portuguesa Santista: Rafael Broetto; Bruno Matos, Rodrigo Lima, Vitor Salinas e Pará; Guilherme, Matheus, Carlos e Tiago Cardoso; Fabrício Pedalada e Daniel.
Técnico: Rodrigo Santana.
EC São Bernardo: Jeferson; Diego, Felipe, Eduardo e William; Rafael, Mancuso, Deivid e Rafael Rodrigo; Chuck e Caio.
Técnico: Júlio César Passarelli.
Árbitro: Roberto Pinelli;
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Leonardo Augusto Villa;
Quarto árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro;
Local: estádio Ulrico Mursa, Santos;
Data: dia 12 de maio, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário