Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Segunda Divisão: Técnico do José Bonifácio revela identidade com rival da estreia

A estreia do José Bonifácio no Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá um sabor especial para um integrante da comissão técnica. Atual treinador da equipe, Olimpio Batista, mais conhecido como Pinho, enfrentará o Grêmio Novorizontino, justamente o time onde encerrou a carreira como atleta profissional em 1978 e iniciou a de técnico de futebol no mesmo ano.
Para o técnico do José Bonifácio, as emoções precisam ser deixadas de lado quando o árbitro apitar o início do confronto. “Vai ser muito bonito, até por tudo que vivi lá. Foi uma identificação muito grande. Sou muito grato a eles pela oportunidade que me deram como treinador. As raízes são realmente fortes, mas agora estou focado no José Bonifácio. Tive respaldo total da diretoria e vou brigar muito pelo acesso”, enalteceu Pinho.
Considerado um especialista em trabalhos nos clubes do interior paulista, Pinho realizou trabalhos significativos no Estado. Sob o comando do Olímpia, Pinho foi campeão do Campeonato Paulista da Série A3 de 1988 e ganhou o direito de disputar a Série A2. Já na Inter de Bebedouro, mais dois acessos: do B-1B ao B-1 (atual Segunda Divisão) em 1993 e para o Campeonato Paulista da Série A3 no ano seguinte. Ainda conquistou grandes resultados como gerente de futebol do Mirassol e trabalhou no projeto de acesso do Barretos para o Campeonato Paulista da Série A3 em 2011.
José Bonifácio e Grêmio Novorizontino estreiam no Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo, ás 15h, no estádio Antônio Pereira Braga, pela primeira rodada do Grupo 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário