Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Segunda Divisão: Buscando correção, Novorizontino se prepara para a segunda rodada

Derrotada por 2 a 1 no jogo de estreia contra o José Bonifácio, a equipe do Grêmio Novorizontino — já visando o confronto contra o Olímpia na segunda rodada — utilizou a semana para corrigir algumas jogadas que ficaram abaixo do esperado na primeira partida.
Segundo Eduardo Barros, auxiliar técnico do time, a semana tem sido produtiva para o elenco e os atletas já sofrem cobrança do técnico Élio Sizenando. “A preparação está muito boa, estamos treinando já desde segunda-feira, treinamos com bola todos os dias e o Élio tem cobrado bastante os pontos falhos da equipe no primeiro jogo, que foram principalmente as jogadas de bola parada”, explicou. “Sobramos em ações naquela partida, mas não conseguimos converter nossa posse de bola em gols. Então, estamos tentando dar tranquilidade aos atletas para esse jogo contra o Olímpia”, acrescentou Eduardo Barros.
Para o auxiliar, o Grêmio Novorizontino deve contar com forte apoio de seu torcedor diante do Olímpia, uma vez que a partida significará a estreia do time jogando em Novo Horizonte. “Acredito que pode fazer diferença, porque a torcida vai estar bastante presente aqui. Pelo que percebemos, tem havido uma movimentação muito grande e, como a cidade é pequena, saímos à rua e os torcedores falam bastante”, ressaltou Eduardo Barros. “Não acredito que o estádio vá encher, porque é um estádio com capacidade para 15 mil pessoas, mas com certeza vai ter um barulho, um incômodo, uma pressão que acaba sempre sendo favorável à equipe da casa”, concluiu o auxiliar.
Grêmio Novorizontino e Olímpia se encontram em campo às 10h do próximo domingo (13). O confronto será disputado no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário