Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Segunda divisão: Olímpia se reforça com a chegada de experiente meio-campista

Após três rodadas e quatro pontos ganhos no Grupo 02 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Olímpia, através do seu presidente e diretoria, apresentou o meia-atacante canhoto Almir Dias.
O médio ofensivo teve passagens por grandes clubes da capital como São Paulo e Portuguesa. Além deste currículo, o atleta de 30 anos também defendeu equipes do interior de São Paulo, como o Guaratinguetá, Ferroviária, Guarani, Catanduvense e Noroeste e possui experiência internacional, tendo atuado no Gratkorn da Áustria.
Feliz com a chegada do novo postulante à camisa dez, o técnico Leston Júnior falou sobre a contratação. “Este é o jogador que aguardávamos, depositamos muita confiança em seu desempenho e sua função bem exercida será primordial para não somente classificarmos, mas sim subirmos de divisão”, afirmou Leston.
Na quarta rodada do Grupo 02 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Olímpia recebe o José Bonifácio, no domingo, no estádio Maria Tereza Breda, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário