Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 29 de maio de 2012

Segundo Divisão: Após primeira vitória, técnico do Tupã mira a classificação

O Tupã conquistou diante do Araçatuba, na última sexta-feira, a primeira vitória pelo Grupo 01 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O resultado, que coloca a equipe em condições de seguir lutando pela vaga, foi tido como normal pelo técnico Carlos Pereira.
O motivo é o futebol que a equipe vinha apresentando na competição. “Vínhamos jogando bem. Mesmo respeitando o Araçatuba, entramos em campo com o intuito de vencer a partida, e o placar só não foi maior porque houve uma paralisação para que um atleta do Araçatuba fosse atendido quando estávamos no nosso melhor momento da partida. Vencíamos por 2 a 0 e pressionávamos em busca do terceiro gol”, disse o treinador.
Pereira salientou o poder de superação apresentado pelo time em campo. “Perdemos o Mário Junior por expulsão ainda no primeiro tempo e fomos para o intervalo com dez em campo e com 2 a 1 no placar. Os ajeitamos, os contra-ataques encaixaram e abrimos 4 a 1, em um segundo tempo perfeito, quando tomamos o segundo gol somente nos acréscimos”, destacou.
O comandante do Tupã divide os méritos da recuperação da equipe com toda a comissão técnica. “Trabalhamos muito para conseguir essa vitória, que é dedicada à nossa comissão técnica: o Rafael Daltro, nosso preparador físico, o preparador de goleiros, Marco Antonio, além do mordomo Carlinhos e do Bicudo, o massagista. Eles são os responsáveis, ao lado da diretoria, que nos dá todo o respaldo”, afirmou Carlos Pereira.
O técnico quer aproveitar o bom momento para conquistar a vaga. “O Tupã é um time de chegada, que conseguirá a classificação. Esse é o nosso objetivo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário