Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 22 de maio de 2012

Copa Paulista: União São João anuncia permanência de treinador do estadual

O União São João anunciou oficialmente o novo comandante da equipe que disputará a Copa Paulista de 2012. Trata-se do técnico Marquinhos Costa que comandou a equipe de Araras na 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior e também nos três últimos jogos da Série A2 do Campeonato paulista, quando o time já estava virtualmente rebaixado para a Série A3.
Feliz com a oportunidade, Marquinhos Costa falou sobre a conversa que teve com o presidente do clube para oficializar a permanência no cargo. “Na visão do presidente, eu tenho o perfil que se encaixa perfeitamente no planejamento da equipe, sei lidar com jovens atletas e tenho experiência para comandar atletas mais velhos”, disse Costa.
Segundo o novo comandante, o União São João vai trabalhar arduamente para apagar o primeiro semestre desastroso. “Queremos dar alegria novamente aos nossos torcedores, vamos montar uma equipe muito forte para a Copa Paulista e com a manutenção que pretendemos fazer vamos deixar a equipe muito competitiva para o estadual do ano que vem”, disse Costa.
Ainda sem um grupo fechado, Marquinhos falou sobre a montagem que vem sendo feita no elenco. “Hoje temos uma mescla de remanescentes da Série A2 e de atletas promovidos da base, mas creio que teremos que contratar alguns atletas para dar experiência a estes jogadores. Nestas próximas semanas teremos mais novidades”, explicou o treinador.
Na Copa Paulista de 2012, o União São João figura no Grupo 03, com Capivariano, Guaçuano, XV Piracicaba, Independente de Limeira, Ituano, Paulista e Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário