Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Segunda Divisão: Após a terceira rodada, somente dois times seguem invictos

A terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão aconteceu neste final de semana e dos 20 jogos os mandantes tiveram vantagem, vencendo em nove ocasiões. Os destaques da rodada ficaram por conta do Votuporanquense e do José Bonifácio, que venceram os seus jogos e mantiveram os 100% de aproveitamento no estadual.
Pelo Grupo 01, o Tupã perdeu para o Fernandópolis, por 3 a 0, enquanto o Grêmio Prudente venceu fora de casa o Araçatuba, por 2 a 1. No outro confronto da chave, o Tanabi perdeu em casa para o Votuporanguense, por 1 a 0.
No Grupo 02, o Novorizontino venceu a Matonense, por 2 a 0, enquanto o Jaboticabal não saiu de um empate contra o Olímpia, por 1 a 1. No outro embate da chave, o José Bonifácio venceu o Taquaritinga, por 2 a 1.
Apenas dois jogos foram disputados pelo Grupo 03. O Américo Brasiliense venceu o Lemense, por 1 a 0, enquanto o Pirassununguense e o Radium empataram por 0 a 0.
Já no Grupo 04, Itapevi e Elosport empataram por 1 a 1, enquanto o Primavera, em casa, perdeu para o Desportivo Brasil, por 1 a 0. Na outra partida da chave, o Sumaré venceu o Cotia por 2 a 0.
Pelo Grupo 05, o Osasco derrotou o Guarulhos, por 5 a 2, enquanto o Atibaia, em casa, bateu o SC Barueri, por 4 a 0. Na outra partida da chave, o Nacional empatou com o União Suzano, por 1 a 1.
Na chave 06, o Atlético Mogi perdeu para o Manthiqueira por 4 a 3. O ECUS, em casa, perdeu para o União Mogi por 2 a 0. Na outra partida da chave, o Joseense venceu o Jacareí, por 1 a 0.
Encerrando os jogos, no Grupo 07, o EC São Bernardo, em casa, perdeu para o São Vicente, por 2 a 1, enquanto o Guarujá batia a Portuguesa Santista, por 1 a 0. Na última partida da chave, o Jabaquara derrotou o Mauaense, por 2 a 0.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela terceira rodada da Segunda Divisão  do Campeonato Paulista:
Grupo 01
Tupã 0x3 Fernandópolis
Araçatuba 1x2 Grêmio Prudente
Tanabi 0x1 Votuporanguense
Grupo 02
Jaboticabal 1x1 Olímpia
Novorizontino 2x0 Matonense
José Bonifácio 2x1 Taquaritinga
Grupo 03
Pirassununguense 2x0 Radium
Américo 1x0 Lemense
Grupo 04
Itapevi 1x1 Elosport
Primavera 0x1 Desportivo Brasil
Sumaré 2x0 Cotia
Grupo 05
Osasco FC 5x2 Guarulhos
Nacional 1x1 União Suzano
Atibaia 4x0 SC Barueri
Grupo 06
Atlético Mogi 3x4 Manthiqueira
ECUS 0x2 União Mogi
Joseense 1x0 Jacareí
Grupo 07
EC São Bernardo 1x2 São Vicente
Guarujá 1x0 Portuguesa Santista
Jabaquara 2x0 Mauaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário