Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Segunda Divisão: Em rodada equilibrada, apenas dois times têm aproveitamento máximo

A quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista aconteceu neste final de semana e nos 20 jogos houve equilíbrio entre os mandantes e os visitantes, com oito vitórias para cada lado. Os destaques da rodada ficaram por conta do Votuporanquense e do Guariba, que venceram os seus jogos e mantiveram os 100% de aproveitamento no estadual.
Pelo Grupo 01, o Tupã venceu o Araçatuba por 4 a 2, enquanto o Tanabi venceu fora de casa o Fernandópolis, por 3 a 1. No outro confronto da chave, o Votuporanguense derrotou o Grêmio Prudente, por 1 a 0.
No Grupo 02, a Matonense venceu o Taquaritinga por 1 a 0, enquanto o Jaboticabal não saiu de um empate contra o Novorizontino por 1 a 1. No outro embate do grupo, o Olímpia derrotou o José Bonifácio, por 2 a 1.]
Apenas dois jogos foram disputados pelo Grupo 03. O Guariba venceu o Américo Brasiliense por 1 a 0, enquanto o Lemense derrotava o Radium por 3 a 2.
Já no Grupo 04, Desportivo Brasil e Elosport empataram por 1 a 1, enquanto o Primavera, fora de casa, perdeu para o Cotia por 1 a 0. Na outra partida da chave o Sumaré venceu o Itapevi por 1 a 0.
Pelo Grupo 05, o Atibaia derrotou o Guarulhos por 1 a 0, enquanto o SC Barueri, em casa, bateu no União Suzano por 4 a 0. Na outra partida da grupo, o Osasco empatou com o Nacional, por 0 a 0.
Na chave 06, o ECUS e o Atlético Mogi empataram por 0 a 0. O Jacareí, em casa, perdeu para o Manthiqueira por 3 a 2. No outro confronto da chave, o Joseense, fora de casa, venceu o União Mogi, por 6 a 0.
Encerrando os jogos, no Grupo 07, o EC São Bernardo, em casa, perdeu para o Jabaquara por 2 a 1, enquanto o Mauaense batia a Portuguesa Santista, fora de casa, por 3 a 0. No último embate do grupo, o São Vicente perdeu em casa, para o Guarujá, por 2 a 0.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão:
Grupo 01 
Tupã 4x2 Araçatuba
Fernandópolis 1x3 Tanabi
Votuporanguense 1x0 Grêmio Prudente
Grupo 02 
Taquaritinga 0x1 Matonense
Jaboticabal 1x1 Novorizontino
Olímpia 2x1 José Bonifácio
Grupo 03
Lemense 3x2 Radium
Guariba 1x0 Américo
Grupo 04 
Cotia 1x0 Primavera
Sumaré 1x0 Itapevi
Desportivo Brasil 1x1 Elosport
Grupo 05 
Guarulhos 0x1 Atibaia
Osasco FC 0x0 Nacional
SC Barueri 4x0 União Suzano
Grupo 06 
Jacareí 2x3 Manthiqueira
ECUS 0x0 Atlético Mogi
União Mogi 0x6 Joseense
Grupo 07
EC São Bernardo 1x2 Jabaquara
Portuguesa Santista 0x3 Mauaense
São Vicente 0x2 Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário