Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Série A3: Penúltima rodada marca dois acessos e eliminação do Marília

A quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 foi disputada nesta quarta-feira e os destaques ficaram por conta de Capivariano e Rio Branco que conseguiram o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Pelo Grupo 02, a Inter de Limeira recebeu o Rio Branco e foi surpreendida pelos visitantes, que venceram o confronto, por 1 a 0. Na outra partida da chave, em Batatais, o Batatais bateu o Capivariano, por 2 a 0.
Ao final da rodada, o Rio Branco é o líder do grupo, com dez pontos ganhos. A segunda colocação é do Capivariano, com nove. Na sequência aparecem Batatais, com cinco, a Inter de Limeira, última colocada, com quatro pontos. Rio Branco e Capivariano já conseguiram o acesso para a Série A2 e esperam a definição dos finalistas ao título.
No Grupo 03, o Juventus recebeu o Guaçuano e empatou por 2 a 2. No outro jogo, o Marília recebeu o Grêmio Osasco e acabou sendo goleado pelos adversários, por  4 a 0.
Com estes resultados, o Juventus é o líder da chave, com nove pontos ganhos. A segunda colocação é do Guaçuano, com oito. O Grêmio Osasco é o terceiro, com sete pontos, e o Marília aparece na quarta colocação, com três pontos ganhos e já não aspira mais nada neste estadual.
A quarta rodada da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista será disputada no final de semana. Pelo Grupo 02, o Capivariano recebe a Inter de Limeira, enquanto o Rio Branco enfrenta, em casa, o Batatais. Já no Grupo 03, o Guaçuano enfrenta o Marília. No outro jogo da chave, o Grêmio Osasco recebe o Juventus.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela terceira rodada da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista.
Grupo 02
Inter de Limeira 0x1 Rio Branco
Batatais 2x0 Capivariano
Grupo 03
Juventus 2x2 Guaçuano
Marília 0x4 Grêmio Osasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário