Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Segunda Divisão: Melhor ataque, Joseense prega humildade e vê espaço para evolução

Passadas quatro rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Joseense mantém o melhor ataque da competição até o momento. Os 11 gols marcados — boa parte deles na goleada por 6 a 0 sobre o União Mogi na última rodada —  ainda fizeram da equipe de São José dos Campos a líder do Grupo 06, com dez pontos somados.
Entretanto, não é apenas o setor ofensivo do Joseense que tem funcionado bem: nas quatro partidas disputadas, o time sofreu apenas um gol — na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético Mogi. “Realmente, conseguimos marcar muitos gols, mas também, se olharmos para a defesa, só sofremos um gol até agora na competição. Então, não tem como enaltecer o ataque sem lembrar da nossa defesa, temos um equilíbrio”, explica o técnico Rafael Guanaes.
Mesmo com o bom início de campeonato, o treinador dispensa qualquer tipo de favoritismo e enfatiza que ainda há margem para evolução. “Sempre temos alguma coisinha para melhorar, estamos na quarta rodada, mas tem vários pontos em que ainda podemos evoluir, tanto na parte física, como técnica ou tática. Mas, claro, temos que trabalhar sempre mantendo a simplicidade e a humildade”, lembrou o comandante.
Pela quinta rodada da competição, o Joseense enfrenta a equipe do ECUS, no próximo sábado (2). A partida terá início às 15h e será disputada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário