Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Segunda Divisão: Confiante, Novorizontino garante que lutará pelo acesso já em 2012

Este é um ano simbólico para o futebol da cidade de Novo Horizonte. Sem representante no futebol profissional desde 1999, os menos de 40 mil habitantes do município reencontram em 2012, com o Grêmio Novorizontino, a emoção de retornar às arquibancadas e torcer pelo sucesso de seus atletas. No domingo, marcando a estreia do time dentro de casa — o estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi — o Grêmio Novorizontino venceu a equipe do Olímpia por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O resultado, a propósito, significou a recuperação imediata do time na competição, uma vez que a equipe de Novo Horizonte havia perdido para o José Bonifácio na rodada de abertura. Mesmo assim, o técnico Élio Sizenando aprovou o futebol que seus comandados vêm desempenhando até o momento. “Acho que fizemos dois bons jogos. Apesar da derrota, jogamos bem no primeiro jogo e conseguimos uma vitória importante agora dentro de casa, tendo realmente as maiores ações dessa partida”, avaliou Sizenando. “Mas o nosso grupo está muito confiante com esse campeonato. Sabemos que será difícil, têm equipes de muita tradição, como o Taquaritinga e até o próprio Olímpia, mas o grupo está bem confiante”, acrescentou.
Segundo o treinador, os atletas que integram o elenco do Grêmio Novorizontino — novatos, em sua maioria — têm demonstrado significativo potencial de evolução. “Nossa equipe tem um bom entrosamento, mas dentro da competição isso vai evoluindo a cada jogo. Até porque, para a maioria dos atletas, essa é a primeira competição profissional, pois só haviam participado do juniores, então eles vão pegando o jeito no decorrer do campeonato”, concluiu Sizenando.
Na sequência da competição, o Grêmio Novorizontino enfrenta a equipe da Matonense, no próximo domingo (20). A partida terá início às 10h e será disputada no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário