Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

XV de Piracicaba retorna e presidente montra confiança no elenco

O XV de Piracicaba retornou do recesso de final de ano e agora começa seu trabalho intensivo para sua estreia no Campeonato Paulista da Série A1, que acontece no dia 21 de janeiro, em casa, diante do Santos.
No retorno, os jogadores receberam a visita de Luis Beltrame, presidente do clube. O mandatário falou sobre a conversa com os atletas. “Apenas desejei boas vindas a todos e disse que estou muito feliz com o grupo de jogadores que irão representar o XV no Campeonato Paulista deste ano. Tenho total confiança no trabalho deles e também no da comissão técnica. O XV é um clube especial e tenho certeza que 2012 será um grande ano para nós”.
Moisés Egert, treinador do XV de Piracicaba, se mostrou esperançoso em conseguir repetir a mesma união do elenco demonstrada no último ano. “Aqui cada um tem a sua importância e fazem parte de um objetivo coletivo, que é fazer uma grande campanha no Paulistão. Em 2011 esta união fez a diferença e, aliada ao trabalho diário, pode ser decisiva na campanha deste ano”.
Atual campeão do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba segue com sua programação de treinamento em dois períodos nesta terça-feira e amanhã viaja até a cidade mineira de Elói Mendes, onde fará sua pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário