Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A2: Noroeste trabalha forte na pré-temporada para o Estadual. Alvirrubro de Bauru faz nesta quarta-feira jogo-treino em Pederneiras

Bauru, SP, 11 (AFI) - Em pré-temporada na cidade de Pederneiras desde o último domingo, quando chegou ao local e já realizou o primeiro treino, o Noroeste segue trabalhando forte visando à disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2012. Na segunda-feira, o elenco treinou em dois períodos, enquanto nesta terça-feira à tarde o técnico Amauri Knevitz comandou um treino técnico-tático.
Estão participando da pré-temporada em Pederneiras os goleiros Nicolas, Yuri e William, os zagueiros De Lazzari, Helio, Marcelinho, Neto e Thiago Jr., os laterais Bira, Betinho e Mizael (direita) e Alexandre e Pedro (esquerda), os volantes Everton Garroni, França, Juninho e Kasado, os meias Leandro Oliveira, Nathan e Velicka e os atacantes Boka, Daniel Grando, Roberto e Vitor Hugo.
Jogo-treino
Nesta quarta-feira, o Noroeste prossegue com os trabalhos de preparação com um jogo-treino a partir das 16 horas, contra o XV de Jaú, no Estádio Municipal de Pederneiras "Antonio Ruiz Romero."  A partida, que é a primeira do Alvirrubro antes da Série A2, terá portões abertos para o torcedor.
Antes, às 15h15, mais reforços do clube para a competição serão apresentados oficialmente à imprensa, no próprio local do jogo-treino.


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário