Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Norusca supera o XV de Jaú. Em jogo-treino realizado em Pederneiras, Boka marca duas vezes e garante vitória por 2 a 1 do time alvirrubro que se prepara para a A2

Restando duas semanas para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o Noroeste fez ontem seu primeiro teste na pré-temporada. Diante do XV de Jaú, que disputará a A3 esse ano, e debaixo de chuva na cidade de Pederneiras, onde faz sua pré-temporada, o time alvirrubro garantiu a vitória por 2 a 1.

Com a pequena arquibancada do estádio municipal Antonio Ruiz Romero recebendo um bom público, a equipe de Amauri Knevitz travou com o Galo da Comarca uma partida marcada por lances duros e jogadas violentas. Tanto que o jogo que era para ser apenas um treino, teve duas expulsões – uma para cada lado, sendo Marcelinho pelo Norusca.

Destaque para o atacante Boka que foi apresentado oficialmente antes da bola rolar, mas que mostrou seu cartão de visitas quando foi acionado em campo. Foram dele os dois tentos que garantiram a vitória “simbólica” no pontapé do Norusca rumo a difícil Série A2 do Estadual.

Se não houver modificações de “última hora”, a formação que iniciou o jogo deve ser a que estreia no dia 25 diante do América em São José do Rio Preto. O esquema utilizado por Knevitz foi o tradicional 4-4-2, e começaram a partida: Nicolas; Mizael, Marcelinho, Thiago Jr. e Alexandre; França, Everton Garroni, Juninho e Velicka; Daniel Grando e Boka. Na etapa complementar ainda entraram Yuri (goleiro), Vitor Hugo (atacante), Helio e Neto (zagueiros), Pedro e Bira (laterais), Betinho, Nathan e Kasado (meio-campistas). 

O técnico noroestino fez uma avaliação positiva do jogo-treino. “Foi bom para dar ritmo aos atletas, mais do que pelo resultado em si. Estamos trabalhando em um ritmo forte nesta pré-temporada, e colocar os jogadores para atuar ajuda a soltar o time, movimenta o elenco. Teremos mais um jogo na terça-feira (17), contra o Osvaldo Cruz, antes da estreia contra o América”, explicou Knevitz.

Na A3, o Galo tem ainda mais dois amistosos agendados até a estreia: sábado contra a Santacruzense no Estádio Zezinho Magalhães, e no dia 18 (quinta), no mesmo local, contra o União São João – ambos integrantes da Série A2. O XV de Jaú joga pela primeira vez na A3 no dia 29, em Barretos.

Os gols

Gols mesmo só no segundo tempo, com o Noroeste abrindo o placar logo aos três minutos. Juninho entrou na área pela esquerda e cruzou na medida para Boka, que cabeceou para o fundo das redes. Aos seis, o Galo empatou, em pênalti cobrado por Ricardo Lopes.

O desempate veio aos 43, com Boka, que entrou na área pela direita e, quase sem ângulo, chutou para marcar.


fonte: JCNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário