Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Série A3: Buscando redenção, São Bento quer o retorno imediato à Série A2

Depois de um péssimo 2011, no qual o São Bento Foi rebaixado para a Série A3 do Campeonato Paulista, o clube mira a redenção em 2012. Contando com a experiência do técnico Claudinho Anacleto e de um elenco reformulado especialmente para a competição, o São Bento visa uma boa campanha para retornar à Série A2 e ficar ainda mais próximo da elite paulista.
Entre os destaques do time, alguns jogadores com experiências em grandes clube e até intencionalmente reconhecidos como o defensor Diego Christofoletti (ex-XV de Piracicaba), o lateral Anderson (ex-XV de Piracicaba), o meio-campista Juninho (ex-São Bernardo), O arqueiro Poti (ex-Batatais) e o experiente atacante Waldir (ex- Al-Futowa, da Síria).
Confiante no acesso para a Série A2, o supervisor de futebol, Giovanni Coutinho, falou sobre as expectativas da equipe. “Desde o final da Copa Paulista do ano passado nós estamos trabalhando para chegar bem nesta Série A3. Esperamos fazer uma bela campanha para conseguirmos o acesso e consequentemente o titulo da competição, o São Bento pela grandeza do clube e dos torcedores não merece permanecer na Série A3”, afirmou Coutinho.
Com um time renovado, o supervisor falou sobre a montagem do elenco que visa conseguir a promoção para a Série A2 do Campeonato Paulista. “Contratamos todos os atletas visando o acesso, no nosso elenco temos jogadores experientes em acessos e vitoriosos por onde passaram”, explicou Giovanni Coutinho.
Quem chega: Adriano, Anderson, Alício, Bispo, Diego Christofoletti, Juninho, Magno, Neilor, Rafael Rocha, Renan, Poti e Waldir.
Elenco
Goleiro: Henal, Ivan e Poti;
Laterais direito: Duane e Elói;
Zagueiros: Bianco, Clayton, Diego Christofoletti, Orlando, Rafael Rocha e Robinson;
Laterais esquerdo: Anderson e Patacá;
Volante: Alício, André, Hudson, Juninho, Magno e Renan
Meias: Bruno, Cacá, Ligeiro, Neilor e Rafael Grando
Atacante: Adriano, Bispo, Budi, Guilherme, Luiz Henrique, Marcelinho, Matheus e Waldir;
Time-base: Henal; Duane, Orlando, Rafael Rocha e Anderson; André, Juninho, Neilor e Cacá; Budi e Waldir.
Técnico: Claudinho Anacleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário