Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Série A2: Noroeste apresenta mais quatro reforços para a temporada

Após ser rebaixado no Campeonato Paulista da Série A1 de 2011, o Noroeste segue reforçando seu elenco para a disputa da Série A2 do estadual. Os últimos quatro anunciados foram o lateral-esquerdo Alexandre, o atacante Boka, e os zagueiros Neto e Helio.
Alexandre, de 26 anos; Boka, 23; Neto, 20 e Helio, 21, já passaram por exames médicos e assinaram contrato com o clube de Bauru. Os atletas já se juntaram ao restante do elenco que está realizando os treinamentos de pré-temporada.
O atacante Boka, que estava no futebol turco na última temporada, falou sobre suas expectativas no novo clube. “Espero ajudar o Noroeste fazendo gols, é minha principal característica. Estou confiante, tenho certeza que vamos fazer uma boa Série A2”.
Já o zagueiro Neto, que estava no Corinthians Paranaense, explicou que essa será sua primeira oportunidade de atuar no futebol paulista. “Será minha primeira experiência no futebol paulista, mas venho para cá muito motivado. O Noroeste oferece uma boa estrutura e dá toda a condição para os atletas. Vamos buscar a classificação para a segunda fase e lutar pelo acesso”.
O Noroeste estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no dia 25 de janeiro, às 20h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, diante do América. O torneio cede quatro vagas na Série A1 de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário