Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A3: XV de Jaú ainda busca reforços para disputa do estadual

Visando a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o XV de Jaú ainda não encerrou o ciclo de contratações. Até o momento o clube já acertou com 12 reforços e tenta a aquisição de, pelo menos, mais três atletas para fechar o grupo comandado pelo técnico Toninho Cobra.
Segundo o gerente de futebol Wagner Rivera, novos nomes são aguardados para os próximos dias. “Estamos trabalhando na tentativa de trazer pelo menos três reforços para os próximos dias. Temos prioridade em dois goleiros e um atacante”, declarou o dirigente.
Os últimos atletas contratados foram o volante Eduardo, que veio do Juventus (AC), e o atacante Fabinho Maceió, que estava no Votuporanguense. Fabinho volta ao Galo, onde iniciou a carreira, sendo inclusive campeão paulista Sub-20 em 2005.
Enquanto a direção trabalha para encerrar o ciclo de contratações, o técnico Toninho Cobra segue preparando a equipe. Para este mês estão agendados alguns amistosos e o primeiro é neste sábado (07) contra o São Carlos, clube que irá enfrentar no estadual. Depois, a equipe enfrenta o Noroeste (11), a Santacruzense (14) e o União São João (18).
A estreia do XV de Jaú na Série A3 do Campeonato Paulista acontece no dia 29 de janeiro, às 10h, contra o Barretos, em Barretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário