Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Série A2: Para Seixas, elenco da Santacruzense é nivelado com a competição

Uma das quatro novas equipes que integram o Campeonato Paulista da Série A2, a Santacruzense já conta com seu elenco de jogadores praticamente fechado e agora foca seu pensamento apenas no jogo de estreia, que acontece no dia 25 de janeiro, às 20h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, diante do Grêmio Barueri.
Intercalando treinamentos intensos e jogos-treino, a equipe começa a ganhar a forma de jogo implantada pelo treinador Luciano Quadros e os novos jogadores já se mostram adaptados ao clube e seus companheiros.
Carlos Alberto Seixas, gerente de futebol do clube, falou sobre suas impressões com relação ao grupo de jogadores. “A qualidade dos jogadores que estão aqui é muito boa. Eles estão fazendo aquilo que nós e o Luciano Quadros esperamos. Claro que ainda faltam ser acertados alguns detalhes, mas isso vamos acertando com o tempo”.
O gerente de futebol ainda evitou fazer projeções em relação ao desempenho do clube na Série A2, porém afirmou que vê a Santacruzense no mesmo nível dos outros times. “Acredito que será uma competição muito disputada, mas é difícil falar agora, pois as coisas só vão acontecer quando a bola realmente começar a rolar. Acredito que estamos no mesmo nível das outras 19 equipes”.
Conquistando acessos seguidos desde 2010, a Santacruzense é a atual vice-campeã da Série A3 do Campeonato Paulista. Em 2012 o clube aposta em um elenco jovem e no comando do treinador Luciano Quadros, que já atuou no time de Santa Cruz do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário