Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Série A3: Rodada registra equilíbrio entre mandantes e visitantes

O Campeonato Paulista da Série A3 teve início neste sábado e o seu complemento no domingo. Após dez jogos, as 20 equipes já estrearam no torneio que dá vaga para a Série A2 do Campeonato Paulista. Nos primeiros quatros jogos os destaques ficaram por conta das vitórias do Capivariano, Batatais e do Flamengo. Já nos outros seis jogos, os destaques ficaram por conta do Rio Branco, Guaçuano, Inter de Limeira, Sertãozinho e Independente.
No sábado, o recém-promovido Capivariano abriu a rodada enfrentando o Grêmio Osasco e jogando em casa o Capivariano estreou com vitória de virada por 3 a 2. O Flamengo por sua vez, repetiu o bom desempenho do Capivariano e venceu na estreia o Itapirense fora de casa por 2 a 1. Nos últimos dois jogos do sábado, o Batatais venceu o Taubaté por 1 a 0, enquanto, a Francana não passou de um empate por 1 a 1, com o Juventus.
No complemento, o recém-promovido Barretos empatou com o XV de Jaú por 1 a 1. Em Bebedouro, o time da casa estreou mal ao perder por 2 a 1, contra o Rio Branco. Já o Guaçuano, outro recém-promovido, estreou bem ao vencer em casa a equipe do Marília, por 2 a 0.
Finalizando, o Osvaldo Cruz estreou com o pé esquerdo na competição ao ser goleado pela Inter de Limeira, por 3 a 0. Em Taboão da Serra, o time da casa acabou jogando mal e perdeu para o Sertãozinho, por 2 a 1. No último confronto da rodada, o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Independente, recebeu o São Bento e não teve muitas dificuldades para estrear bem na nova divisão, venceu o confronto por 3 a 1.
No total, foram quatro vitórias para os mandantes, quatro dos visitantes e dois empates, além de 28 gols marcados na primeira rodada, o que dá uma média de 2,8 gols por partida.
Sábado (28)
Capivariano 3x2 Grêmio Osasco
Francana 1x1 Juventus
Batatais 1x0 Taubaté
Itapirense 1x2 Flamengo
Domingo (29)
Barretos 1x1 XV de Jaú
Inter de Bebedouro 1x2 Rio Branco
Guaçuano 2x0 Marília
Osvaldo Cruz 0x3 Inter de Limeira
Taboão da Serra 1x2 Sertãozinho
Independente 3x1 São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário