Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Série A2: Treinamento intenso é a aposta da Santacruzense por boa estreia

Após conquistar o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista, a Santacruzense se prepara para a disputa do torneio, que tem início para a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo no dia 25 de janeiro, às 20h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, diante do Grêmio Barueri. 
Aldo Cavalari, auxiliar técnico do clube, explicou como está a preparação da equipe: “Estamos realizando trabalhos fortes para a estreia. Focamos a parte física no começo da pré-temporada e agora já começamos os treinamentos técnicos e táticos. O elenco está praticamente definido e só deve chegar uma ou outra peça para completar o grupo”. 
Vindo em uma grande fase, a Santacruzense soma dois acessos seguidos nas últimas temporadas e espera manter o bom momento em 2012. No último ano o clube chegou até o vice-campeonato do Campeonato Paulista da Série A3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário