Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Série A3: Otimista, diretor do Rio Branco comenta formação do elenco

Em preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Branco praticamente fechou o elenco que representará o clube na competição. Até o momento foram contratados 25 jogadores, que serão mesclados com cinco atletas das categorias de base escolhidos pelo técnico Cilinho.

O diretor de futebol do clube, Gérson Silva, mostra-se otimista quanto ao desempenho na competição. “Começamos praticamente do zero, incluindo as categorias de base. Montamos um time relativamente bom. Não sei como é o ritmo de uma competição deste nível, mas nosso time é leve, solto, de bom toque de bola, e comandado pelo Cilinho, técnico de ótimo histórico no futebol paulista”, considerou.

Segundo o dirigente, foi montado um elenco que mescla juventude e experiência, incluindo jogadores conhecidos. “Trouxemos o Rafael, um volante de 22 anos, que trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Atlético (MG), mas se machucou e acabou perdendo espaço. Também vieram o Marcos Denner e o Sandro Hiroshi, que é prata da casa, além do Rafael Chorão, que se destacou no Americana”, disse Gérson, que completou. “Outro jogador que estava certo para trabalhar conosco era o Oliveira, meia-atacante que começou no São Paulo e jogou na Portuguesa, mas ele recebeu uma proposta irrecusável de um time do Qatar e nós não quisemos atrapalhar a carreira do rapaz, então liberamos”.

O adversário da estreia do Rio Branco na Série A3 do Campeonato Paulista é a Internacional de Bebedouro, no dia 29 de janeiro, às 10h, naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário