Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Série A2: Com planejamentos distintos, América e Noroeste fazem estreia

Candidato forte ao acesso para a elite do futebol paulista, o América de São José do Rio Preto estreia no Campeonato Paulista da Série A2 nesta quarta-feira, às 20h, diante do recém-rebaixado Noroeste, no estádio Benedito Teixeira. Disposto a realizar uma boa campanha, o time do gestor de futebol Marcelinho Carioca investiu forte e contratou um elenco inteiro para a disputa do estadual. Diferentemente do adversário, o clube visitante aposta nas categorias de base para retornar à Série A1.
Ciente do esforço da diretoria em montar um time competitivo para alcançar o acesso para a Série A1, o técnico do América, Vilson Tadei, enalteceu a preparação do time, porém previu uma estreia bastante nervosa. “Nosso período de treinos foi bem satisfatório. Entretanto, início de campeonato é sempre complicado e não podemos medir o potencial da equipe pelo primeiro jogo. O Noroeste é um clube experiente e que vai nos impor dificuldades”, explicou o comandante.
Para a partida, o treinador ainda não definiu os onze titulares que entrarão em campo, já que os laterais Rafael Tesser e Hadson sofreram contusões no amistoso disputado contra o Barretos, no último sábado e são dúvidas. Dessa forma, o comandante deve divulgar a escalação apenas momentos antes do apito inicial.
Tradicional clube do interior paulista, o Noroeste acabou rebaixado para a Série A2 na última temporada e agora busca retornar à elite do futebol paulista. O clube conta com um elenco jovem, principalmente reforçado pelas categorias de base da equipe.
Como a grande maioria dos clubes, o Noroeste deve se acertar fisicamente apenas com o decorrer da competição, como explica o preparador físico do time, Robert Yoshio. “Os exercícios continuaram na pré-temporada, mas naturalmente o foco maior neste período foram os treinos técnicos, táticos e coletivos. Em relação ao condicionamento da equipe, acredito que vamos chegar com cerca de 80% do ideal, com tendência de crescimento ao longo do campeonato”.
Para a partida, o treinador deverá utilizar um time formado por jogadores utilizados principalmente nas partidas amistosas disputadas pelo time na pré-temporada. Entre as novidades, Velicka, que é meio-campista de origem, deve aparecer na lateral-esquerda.

Ficha técnica

América:
 Léo; Renner (Rafael Tesser), Diego Padilha, Rocha e Eduardo Barbosa (Hadson); Josué, Dimas, Juca e Rafinha; Lucas e Rafael Martins;
Técnico: Vilson Tadei.

Noroeste: Nicolas; Bira, Thiago Jr, Marcelinho e Velicka; Everton Garrone, França, Juninho e Kasado (Rafael Silva); Leandro Oliveira e Roberto (Boka).
Técnico: Amauri Knevitz.

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto árbitro: Edson Alves da Silva;
Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto;
Data: 25 de janeiro, às 20h;

Nenhum comentário:

Postar um comentário