Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Classificado, XV de Jaú foca em acesso um ano após descenso

Rebaixado na última temporada, o XV de Jaú já conquistou o primeiro passo para retornar à Série A3 do Campeonato Paulista. Com a classificação para a fase seguinte da Segunda Divisão, a equipe de Jaú agora ocupa o Grupo 12, ao lado de Olímpia, SEV-Hortolândia e União Suzano.
Com 15 pontos conquistados ao término da primeira fase, o XV de Jaú foi a equipe que menos pontuou na última fase dentro da nova chave. Entretanto, o técnico Doriva Bueno minimiza este fato. “Desde que iniciamos a competição, o propósito foi de ficar entre os três primeiros. Ser primeiro, segundo ou terceiro não mudaria nada. O importante era conquistar a vaga. Agora começa uma nova fase, com as equipes zeradas e com as mesmas possibilidades. As equipes que tiverem mais cautela e falhar menos vão se classificar”, disse.
Por ser uma das equipes mais tradicionais da divisão e rebaixada do último ano, a equipe de Jaú é considera por muitos como uma das favoritas ao acesso, o que é visto como natural pelo treinador. “Temos de lidar com esse favoritismo. A torcida e a cidade querem que a equipe retorne à Série A3, mas temos de trabalhar com tranquilidade. Estamos nos reestruturando. Sabemos que o clube tem problemas financeiros e não é de uma hora para outra que isso vai se resolver”, afirmou.
Doriva ainda ressaltou que o primeiro objetivo já foi cumprido e, agora, a busca é por algo maior dentro da competição. “Estamos trabalhando com tranquilidade, sem levar a pressão para dentro do campo porque não ajuda em nada. O primeiro passo já foi dado. Agora é ir em busca do segundo objetivo”, declarou.
Nesta nova chave, o XV de Jaú viajará 1.532 quilômetros somando todas as viagens, o que poderia prejudicar no desempenho da equipe. Entretanto, para o comandante jauense, isso tem de ser minimizado. “Acho que não muda em nada. Nós temos a nossa logística. As partidas que formos mais longe, nós, provavelmente, sairemos no dia anterior para dar tranquilidade. Isso faz parte da competição”, concluiu.
Na primeira fase:
Ricardo Lopes é um dos atletas mais experientes do torneio. Aos 36 anos, ele jogou em nove jogos do XV de Jaú, todos como titular e sem ser substituído.

Jogos: 10
Vitórias: 4 / Empates: 3 / Derrotas: 3
Gols pró: 15 (Média: 1,5) / Gols sofridos: 10 (Média: 1)
Saldo de gols: 5
Cartões amarelos: 31 / Cartões vermelhos: 2
Faltas: 157
Jogadores Utilizados: 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário