Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Técnico do Pirassununguense espera por vitória na última rodada

Depois de empatar fora de casa contra a equipe do Palmeirinha por 2 a 2, o time do Pirassununguense saiu da zona de classificação para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe ainda sonha com a vaga, mas terá de torcer por uma combinação de resultados na última partida.
Após o empate contra o Palmeirinha, o treinador Ricardo Nascimento admitiu que a preparação do Pirassununguense para o jogo contra o Radium esfriou e reconheceu as dificuldades de se classificar para a próxima fase da competição.
Além da vitória, o time de Pirassununga tem que torcer por uma derrota do XV de Jaú em casa para o Palmeirinha, porém, o técnico mantém as esperanças pela vaga. “Nossa preparação esfriou, não poderíamos empatar no jogo passado. Ficou muito difícil de classificarmos, mas enquanto tivemos chances, devemos continuar correndo em campo”, declarou Ricardo.
O treinador também falou sobre os erros que o time cometeu durante os últimos jogos e pretende trabalhar a parte psicológica do time para a última rodada. “Fomos melhores nos últimos três jogos, mas erramos muito nas conclusões. O objetivo agora é trabalhar a cabeça dos jogadores e buscar a vitória, mesmo se não avançarmos para a próxima fase, nós queremos fazer um bom jogo em casa”, finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário