Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Em nova fase, Tupã busca vitória em casa contra o embalado Américo

Nessa sexta-feira, às 20h, o Tupã recebe o Américo no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, pela primeira rodada do Grupo 14 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ambas as equipes passaram para a segunda fase com a segunda colocação em seus grupos: Tupã no Grupo 02 com 13 pontos e o Américo no Grupo 04 com 17 pontos.
O técnico Tupãzinho espera que jogando diante de sua torcida, o clube tenha a iniciativa. “Será um confronto difícil, não teremos mais jogo fácil. O adversário tem uma equipe que toca bem a bola, de muita qualidade. Nós temos que ter a obrigação de atacar, precisamos vencer jogando em casa”, declarou.
O comandante não terá desfalques para a partida e gostou da semana de preparação. “Foi uma semana onde aproveitamos bastante, treinamos de manhã e no período da tarde direto. Estamos bem e queremos fazer uma boa exibição nessa sexta-feira”, completou.
Entusiasmado com a sequência positiva de duas vitórias seguidas, o técnico Anísio Menezes espera por um bom desempenho do Américo contra a equipe do seu amigo Tupãzinho. “Estamos em uma crescente no campeonato, vencemos os dois últimos jogos e a confiança aumentou. Com todo respeito ao meu amigo Tupãzinho, mas nosso time quer sair com a vitória”, afirmou.
Sobre a semana de preparação, além do técnico Anísio Menezes, a comissão técnica do Américo se contentou com o trabalho realizado pelos jogadores apesar do mau tempo na cidade. “O frio e a chuva atrapalharam um pouco, mas conseguimos realizar bons treinos, os jogadores estão focados para a partida, a nossa comissão técnica gostou bastante do que viu e está confiante para nossa estreia na segunda fase”, finalizou o treinador.
Ficha Técnica
Tupã: Gabas; Gabriel, Dias, Fernando e Augusto; Hélio, Leandro de Jesus, Raul e Leandro Zanoni; Izac e Rafael.
Técnico: Tupãzinho.
Américo: Rafael Rocci; Thiago, André, Willian e Michel; Hudson (Marciano), Alan, Pollosco e Tarcísio; Marlon e Rodrigo.
Técnico: Anísio Menezes.
Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Leandro Almeida dos Santos;
Quarto árbitro: Daniel Carfora Sottile;
Local: Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã;
Data: Sexta, dia 26, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário