Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Após derrota, técnico da Ferroviária elogia marcação adversária

A estreia da Ferroviária na Copa Paulista foi com uma derrota. Na última sexta-feira a equipe enfrentou o XV de Piracicaba e perdeu o jogo, em Piracicaba, por 1 a 0.
O técnico do time de Araraquara, Jorge Saran, analisou a partida e creditou o resultado negativo ao bom desempenho defensivo do adversário. “Foi um jogo duro. O time deles é muito forte, de muita marcação. Eles marcaram nosso time muito bem, neutralizaram nossos pontos fortes”, disse o comandante.
Sobre a atuação do seu time, Saran revelou os pontos negativos. “Não fomos bem na parte ofensiva. Foi um jogo muito pegado, não conseguimos atuar na parte ofensiva, pecamos muito. Não conseguimos agredir. O XV é um time muito forte, o nosso se perdeu um pouco na dimensão do campo. Nossa parte defensiva foi muito bem, mas tomamos o gol aos 42 minutos e nessa altura fica sem reação”, declarou o treinador.
O próximo jogo da Ferroviária na Copa Paulista será nesta quarta-feira, às 20h. Em Araraquara, no estádio Arena da Fonte, o time receberá o Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário