Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Francana vence Novorizontino nos minutos finais

O Grêmio Novorizontino perdeu o jogo para a Francana e a liderança do Grupo 2 para o Rio Claro nos minutos finais da partida disputada na tarde do último sábado, dia 29 de junho. Mesmo jogando em casa, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Grêmio Novorizontino entrou em campo sem contar com o armador Alisson, mas apostando no talento de Ítalo para criar as jogadas que pudessem resultar em gols.
Mas aos 10 minutos do primeiro tempo Ítalo sofreu um entorce no tornozelo e saiu de campo. O tempo todo da partida era Novorizontino de um lado buscando o gol e a Francana forçando nos contra-ataques, até que com menos de dois minutos para encerrar o jogo os visitantes abriram o placar. Final Grêmio 0 e Francana 1.
O técnico Eduardo Barros avalia o resultado como mérito do time adversário, apesar do empenho dos donos da casa. “Parabéns para eles que conseguiram fazer valer a estratégia para fazer o gol. Não tivemos uma organização adequada para conseguir ganhar o jogo e sofremos com a perda do Ítalo no começo da partida”, avalia.
O resultado da rodada deste final de semana coloca o Rio Claro, que ganhou da Ferroviária por 4 a 1, em primeiro lugar com 14 pontos. O Grêmio Novorizontino também tem 14 pontos, mas fica em segundo pelo saldo de gols. Velo Clube, próximo adversário do Novorizontino, venceu o São Carlos e agora tem 12 pontos na terceira posição. São Carlos manteve os 11 pontos e está em quarto lugar.
Eduardo informou que a semana será de trabalho na academia e no Centro de Treinamentos para corrigir as falhas e melhorar os pontos fortes do time que vai buscar a reabilitação diante do Velo Clube, em Rio Claro, no próximo sábado, dia 6, às 15 horas.
Sem poder contar com Ítalo, que está sob os cuidados do Departamento Médico, Eduardo terá Alisson novamente no time. “Vamos trabalhar duro para reverter este resultado”, avisou.
Ainda na rodada deste final de semana, Botafogo e Catanduvense não jogaram. A partida foi cancelada por falta de ambulância no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário