Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Futebol feminino: Ferroviária e São José vencem e seguem liderando seus grupos

Duas partidas aconteceram nesta tarde de sábado pelo campeonato Paulista Feminino 2013.
Pelo Grupo 01, a Ferroviária recebeu o América de São Manuel na Arena da Fonte, em Araraquara e o resultado final apontou a vitória da equipe da casa  por 2 a 1.
Com este resultado, a Ferroviária permanece na liderança do grupo, agora com 25 pontos, enquanto o América São Manuel segue fora do G4, com nove.
O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1. Andressa abriu o placar aos 22 minutos para a Ferroviária e Patrícia, dois minutos depois, marcou para o América São Manuel.
O gol da vitória do time da casa aconteceu aos 35 minutos da etapa final, através da atleta Thaísa, camisa nove.
Próximos jogos de Ferroviária e América São Manuel pelo Paulista Feminino 2013:
Ferroviária x Botafogo – 10/ago - 15h00 – Arena da Fonte.
América São Manuel x XV de Piracicaba – 04/ago – 10h00 – Estádio Adhemar de Barros.
Na outra partida do torneio, no estádio Martins Pereira, o São José EC venceu o São Caetano por 1 a 0, pelo Grupo 02 da competição.
Esta vitória leva o São José a 25 pontos conquistados, na liderança da chave. Já o São Caetano continua com 14 pontos ganhos.
O gol solitário da partida foi anotado pela centroavante Giovânia, aos 18 minutos do segundo tempo.
Próximos jogos de São José EC e São Caetano pelo Paulista Feminino 2013:
AD Centro Olímpico x São José EC – 03/ago – 10h00 – Estádio Distrital Vila Guarani.
São Caetano x São Bernardo – 04/ago – 10h00 – Estádio Águias de Nova Gerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário