Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confira a Rodada de Final de Semana da Segunda Divisão Paulista

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve mais uma importante rodada neste final de semana onde se destacaram a Inter de Bebedouro e o Grêmio Prudente com goleadas por 5 a 1 diante do Guariba e do Presidente Prudente, respectivamente, além do Araçatuba, que venceu o Bandeirante no clássico regional fora de casa por 3 a 1 e ficou bem próximo de garantir vaga na próxima fase.Essa vitória do Araçatuba, a quarta do time que carrega o nome da cidade, foi pelo Grupo 01, onde também se enfrentaram o Fernandópolis e a Ilha Solteira, tendo o time de Fernandópolis vencido por 4 a 1 e entrando na zona de classificação ao lado do Tanabi. Bandeirante ainda briga por uma vaga e a Ilha Solteira está eliminada.

No Grupo 02, o Grêmio Prudente disparou na liderança ao golear o rival Presidente Prudente por 5 a 1. No outro jogo da chave, Osvaldo Cruz e Assisense  empataram por 1 a 1, o que somado à vitória no clássico, garantiu a classificação do Grêmio Prudente à próxima fase.

Grupo 03, com a Inter de Bebedouro impondo o resultado em casa ao Guariba 5 a 1. José Bonifácio e Olímpia empataram sem gols, enquanto a Matonense fez valer seu favoritismo e venceu o Taquaritinga por 2 a 0. Já classificado, o time de Matão assiste agora à Inter de Bebedouro (15 pontos), Olímpia (14) e José Bonifácio (11), lutar por duas vagas.

Melhor time do campeonato e líder disparado do Grupo 04 com 22 pontos de 24 possíveis, o Paulistinha se impôs em casa ao bater o Palmeirinha por 3 a 0. Américo e Pirassununguense empataram por 1 a 1 e XV de Jaú se manteve no G3 ao vencer o Radium de Mococa por 1 a 0. Com 11 pontos, XV de Jaú e Américo  disputam duas vagas à próxima fase com o Pirassununguense, que tem nove.

Líder do Grupo 05 com 14 pontos, mas sem jogar nesta rodada, o Osasco assistiu a bons resultados já que Taboão da Serra e Elosport empataram por 2 a 2 enquanto o Cotia venceu o Desportivo Brasil, fora de casa, por 2 a 0. Assim, nenhuma equipe se aproximou tanto do clube osasquense que já está classificado à próxima fase. Cotia, Taboão da Serra e Elosport disputam as duas outras vagas.

Tradicional no estado e integrante do Grupo 06, o Nacional teve importante vitória por 3 a 2 diante do Guarulhos que o manteve vivo na lutar pela classificação à próxima fase. O líder SEV-Hortolândia venceu o Atibaia fora de casa por 2 a 1 e Primavera, também fora de casa, superou o Sumaré ao vencer por 3 a 0. Com 14 pontos, Atibaia, Primavera e Nacional disputam as duas vagas que restam no grupo, já que o SEV-Hortolândia garantiu vaga na fase seguinte.

Já classificado pelo Grupo 07 desde antes do recesso do campeonato, o União Suzano venceu o também já garantido União Mogi por 3 a 2 e viu ainda o rival Ecus conseguir importante empate sem gols fora de casa com o Atlético Mogi. Ainda por essa chave, o Manthiqueira derrotou o Jacareí em casa por 1 a 0. Ecus com dez e o Manthiqueira com oito pontos, disputam a última vaga da chave.

Por fim, pelo Grupo 08, mal posicionados na tabela, último e penúltimo respectivamente, Mauaense e EC São Bernardo empataram por 2 a 2, ao passo que o Diadema manteve a liderança ao vencer o Jabaquara por 3 a 2. Segundo colocado da chave, o Água Santa empatou por 1 a 1 com a Portuguesa. Faltando dois jogos, Diadema (com 16 pontos), Água Santa (14), Portuguesa Santista (13), Jabaquara (11) e EC São Bernardo (10), ainda têm chance de se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário