Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 23 de julho de 2013

Técnico elogia Juventus, mas quer equipe com os pés no chão

Depois de vencer o Joseense por 1 a 0 no último sábado (13) em casa, na Rua Javari, pela primeira rodada do Grupo 04 da Copa Paulista, o Juventus teve uma semana livre para treinar. O clube queria fazer ao menos um jogo-treino, mas após o Palmeiras cancelar o embate, a entidade não conseguiu outro adversário para o amistoso.
 
O técnico Celinho Spadoti promoveu o confronto entre o elenco principal e o time B, para testar Raikard e Renato, já que Pedro, com uma lesão na coxa direita e Rafael Castori, com uma contusão no tornozelo direito, serão desfalques. “Infelizmente não consegui outro adversário para enfrentarmos, então fiz um jogo-treino contra a equipe B. Tirei um bom proveito, pois testei Raikard e Renato e eles foram muito bem. Estão confirmados para o próximo embate contra o Taubaté”, declarou.
 
Spadoti ressaltou ainda que os atletas não podem se empolgar após o primeiro triunfo. “Também aproveitamos a semana para conversar bastante com os jogadores. Passei para eles que subimos um degrau apenas e temos que manter os pés no chão. Existem adversários mais qualificados, mas se trabalharmos forte poderemos ser um azarão”, encerrou.
 
O Juventus enfrenta o Taubaté, fora de casa, nessa quarta-feira (24), às 15h, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo 04 da Copa Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário