Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Penúltima rodada do campeonato garante 11 classificados

No último final de semana, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista viveu a sua penúltima rodada da primeira fase. Onze clubes conquistaram uma vaga para a segunda fase da competição, porém, o destaque da rodada foi o já classificado Matonense, que goleou o Inter de Bebedouro por 8 a 0 em casa.
Pelo Grupo 01, o classificado Araçatuba entrou em campo para receber o Fernandópolis. Os visitantes conquistaram a vitória por 1 a 0 e também a classificação. Seguindo os passos do Fernandópolis, o Tanabi também venceu o Ilha Solteira por 3 a 1 fora de casa e avançou para a etapa seguinte da Segunda Divisão. O Bandeirante, que folgou na rodada foi eliminado.
O Grupo 02 ainda está em aberto. Após a vitória do Osvaldo Cruz por 1 a 0 sobre o classificado Grêmio Prudente, a equipe chegou a 11 pontos e ultrapassou o Tupã na terceira colocação. Mesmo com a derrota por 2 a 1, para o Assisense, o time do Tupã ainda tem chances de se classificar, pois, encara o Presidente Prudente, lanterna da chave na última rodada e pode chegar a 13 pontos e terminando com um ponto a mais que o Assisense. O time de Assis folgará na última rodada.
Já o Grupo 03 tem os seus classificados para a segunda fase. Mesmo tendo sofrido a maior goleada, perdendo por 8 a 0 para o líder e classificado Matonense, o Inter de Bebedouro se garantiu na próxima fase, pois o José Bonifacio perdeu para o Guariba por 2 a 1 e não tem chances de entrar na zona de classificação. Fechando a rodada, o Olímpia venceu fora de casa o lanterna Taquaritinga, por 2 a 0 e se classificou.
Após vencer o Radium, último colocado do Grupo 04 por 2 a 0, o Américo se garantiu na próxima fase. Já o Pirassununguense, que empatou por 2 a 2 fora de casa com o Palmeirinha, e o XV da Jaú, que também ficou no 2 a 2 contra o líder e classificado Paulistinha brigam por uma vaga direta pela classificação. Com 12 pontos conquistados, o clube de Jaú enfrentará o Palmeirinha no domingo (21), às 10h e no mesmo horário, a equipe de Pirassununga encara o lanterna Radium.
No Grupo 05, o Taboão da Serra venceu fora de casa a equipe do Cotia por 2 a 0 e subiu para a segunda posição da chave. No fechamento da penúltima rodada do grupo, o Elosport goleou o Osasco por 4 a 1 e entrou na zona de classficiação.
Na disputa direta por uma vaga, Atibaia e Nacional iniciaram a rodada com 14 pontos e com uma vitória por 3 a 1, o time do interior chegou aos 17 pontos e colocou um pé na segunda fase. Assim como o Atibaia, o Primavera também ficou próximo da classificação. O time de Indaiatuba venceu o líder SEV-Hortolândia fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 17 pontos. Na partida dos eliminados, o Guarulhos fez 3 a 0 no Sumaré.
Os também eliminados Jacareí e Atlético Mogi abriram a penúltima rodada do Grupo 07 e a partida terminou 3 a 1 para o Jacareí. O líder União Suzano empatou em casa com o Manthiqueira por 2 a 2 com os visitantes chegando a nove pontos, dois a menos que o terceiro colocado, o ECUS, que também empatou. O time de Suzano ficou no 1 a 1 fora de casa contra o União Mogi, resultado que classificou o time de Mogi das Cruzes.
Conhecida por ser a chave mais disputada da competição, o Grupo 08 foi definido no último final de semana. O líder Diadema foi até São Bernardo do Campo para enfrentar o EC São Bernardo e empatou por 1 a 1, resultado que classificou o time visitante para a próxima fase. Assim como o seu rival, o Água Santa também se classificou, após golear o Jabaquara por 4 a 0. Fechando a rodada no domingo (14), a Portuguesa Santista, venceu por 3 a 0 o Mauaense e terminou classificado na terceira posição.

Confira os resultados da rodada:
Grupo 01
Ilha Solteira 1x3 Tanabi
Araçatuba 0x1 Fernandópolis
Grupo 02
Presidente Prudente 0x1 Osvaldo Cruz
Assisense 2x1 Tupã
Grupo 03
Matonense 8x0 Inter de Bebedouro
Taquaritinga 0x2 Olímpia
Guariba 2x1 José Bonifácio
Grupo 04Palmeirinha 2x2 Pirassununguense
Paulistinha 2x2 XV de Jaú
Radium 0x2 Américo
Grupo 05
Cotia 0x2 Taboão da Serra
Elosport 4x1 Osasco
Grupo 06Guarulhos 3x0 Sumaré
Atibaia 3x1 Nacional
SEV-Hortolândia 0x2 Primavera
Grupo 07Jacareí 3x1 Atlético Mogi
União Suzano 2x2 Manthiqueira
União Mogi 1x1 ECUS
Grupo 08EC São Bernardo 1x1 CA Diadema
Água Santa 4x0 Jabaquara
Portuguesa Santista 3x0 Mauaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário