Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Técnico do XV de Jaú considera último resultado como motivador

O XV de Jaú conseguiu o empate por 2 a 2 com o Paulistinha, fora de casa, pela nona rodada do Grupo 04 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O resultado deixou a equipe dependendo apenas de suas forças para se classificar para a próxima fase. O técnico Doriva Bueno acredita que o último resultado motivou o elenco.
O treinador garantiu que sua equipe está focada em conquistar a vaga. “Com certeza o último resultado motiva porque saímos de uma situação difícil que era estar perdendo por 2 a 0. O fato de ter empatado a partida deu uma nova possibilidade de lutar por uma vitória simples e classificar. O grupo está muito focado e bem disposto para conseguir o objetivo”, disse.
Na terceira colocação, com 12 pontos conquistados, a equipe de Jaú depende apenas de suas forças para classificar-se, o que dá mais tranquilidade ao time, de acordo com Doriva. “Depender só de nós dá uma tranquilidade momentânea. A situação é favorável, mas temos que nos impor, buscando a vitória, principalmente no contra-ataque. O Palmeirinha não tem nada a perder, é franco atirador”, concluiu.
O XV de Jaú volta a campo neste domingo, às 10h, quando enfrenta o Palmeirinha, no estádio Zezinho Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário