Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Thiago, Matheus e Guilherme

Conquistando um feito inédito para a cidade



Novamente o Blog Betigol parabeniza os trigêmeos de Pederneiras que sempre são destaques, apresentando um futebol fantástico e bonito para se assistir. Eles mais uma vez representaram à cidade nos jogos regionais, neste ano realizado em São Carlos.
Guilherme, Matheus e Thiago, juntamente com os demais jogadores e comissão conquistaram um feito inédito para Pederneiras, em 57 anos de história na competição, esta foi à primeira vez que Pederneiras alcançou o terceiro lugar na categoria futebol de campo.
Esses três simplesmente são garotos de ouro. Além de serem gigantes com a bola nos pés, sem ela, e fora dos campos, são também diferenciados, brilhantes. Humildade, simplicidade e cordialidade, são qualidades incomum entre eles.
Abaixo citarei um texto sobre “o que são os amigos”, criado por Fabrício Carpinejar:
Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida
inteira.
Amizade não é dependência, submissão. Não se tem amigos 
para concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da 
letra. É independência, é respeito.
O que é mais importante: A proximidade física ou afetiva?
Assim como há os amigos imaginários 
da infância, há os amigos invisíveis da maturidade. Aqueles que não 
estão perto podem estar dentro.
Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. “A serenidade.”
Parabéns! Guilherme, Matheus e Thiago e continuem sendo estes seres humanos íntegros e formidáveis que são preservando também esta imagem admirada por muitos que vocês merecidamente conquistaram cada um com seu jeito, seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário