Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sub-20 - Após recesso, torneio volta a ser disputado neste fim de semana

As 45 equipes que disputam o Campeonato Paulista Sub 20 – Primeira Divisão voltam a campo após um período de três semanas de recesso. O torneio está em sua primeira fase e terá a sua 10ª rodada disputada neste final de semana. Confira os confrontos:
Sexta-feira
15h: Ituano x Sorocaba (Dr. Novelli Junior)
15h: Botafogo x Francana (Santa Cruz)
Sábado
10h: União São João x XV Piracicaba (Dr. Hermínio Ometto)
10h: São Carlos x Ferroviária (Prof. Luiz Augusto de Oliveira)
10h: São Paulo x GE Osasco (Laudo Natel)
15h: Guaçuano x Independente (Alexandre Augusto Camacho)
15h: Rio Preto x Penapolense (Anísio Haddad)
15h: Flamengo x Guarani (Antônio Soares de Oliveira)
15h: Velo Clube x Catanduvense (Dr. Augusto Schimidt Filho)
15h: Marília x Santacruzense (Bento de Abreu Sampaio Vidal)
15h: Juventus x São Bernardo FC (Conde Rodolfo Crespi)
15h: Votuporanguense x América (Dr. Plinio Marin)
15h: Taubaté x Palmeiras (Joaquim de Moraes Filho)
15h: São Bento x Portuguesa (Walter Ribeiro)
15h: Mogi Mirim x Rio Branco (Romildo Vitor G. Ferreira)
15h: Audax x Santo André (CT GPA Audax)
15h: São José x Red Bull Brasil (João do Pulo)
15h: Grêmio Barueri x Capivariano (Vila Porto)
15h: Novorizontino x Rio Claro (Dr. Jorge Ismael de Biasi)
15h: Bragantino x Guaratinguetá (Prof. Dedé Muniz)
Domingo
15h: São Vicente x Santos (Mansueto Pierotti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário