Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rodada é marcada por equilíbrio entre mandantes e visitantes

Entre o último sábado (03) e domingo (04) foi disputada a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A única equipe que começou a rodada com 100% de aproveitamento, a Inter de Bebedouro, venceu e segue como o melhor time desta etapa da competição. 29 gols foram marcados em 12 partidas, deixando a média da rodada em 2,42 gols por jogo. Os mandantes tiveram uma leve vantagem sobre os visitantes: cinco vitórias contra quatro.
No sábado, os clubes do Grupo 09 entraram em campo. Jogando em casa, no estádio Distrital do Inamar, o Diadema venceu o Assisense por 2 a 1 e assumiu a liderança da chave, com seis pontos conquistados. Os visitantes ocupam o terceiro lugar, com dois pontos. No estádio José Ferez, o Taboão da Serra decepcionou seus torcedores e apenas empatou em 1 a 1 com Fernandópolis, que foi a cinco pontos e é o segundo colocado. O Taboão da Serra soma dois pontos em quarto lugar.
Pelo Grupo 10, a Inter de Bebedouro recebeu no domingo o Araçatuba no estádio Sócrates Stamato, venceu por 1 a 0 e chegou aos nove pontos, sendo a melhor equipe dessa nova fase do torneio. O Araçatuba segue com um ponto, no quarto e último lugar da chave. Com a chegada do técnico China, o Grêmio Prudente se recuperou no torneio. Jogando em casa, o time fez 4 a 0 no Paulistinha e pulou para a vice-liderança da chave, com quatro pontos. Os visitantes ocupam o terceiro lugar, com três.
O Tanabi se manteve na liderança no Grupo 11 ao empatar fora de casa com o ECUS por 0 a 0. Os visitantes têm cinco pontos e os mandantes ocupam a terceira colocação com três. A Portuguesa Santista se reabilitou na competição ao vencer a Matonense por 1 a 0 em casa. Com o triunfo, o clube foi a quatro pontos e ocupa a vice-liderança da chave, enquanto a Matonense é a última, com dois pontos.
O Grupo 12 é o mais equilibrado do torneio. Três equipes estão empatadas com cinco pontos: Olímpia, União Suzano e o XV de Jaú. O lanterna da chave é o SEV-Hortolândia que perdeu em casa por 4 a 0 para o XV de Jaú. O União Suzano visitou o Olímpia e saiu com o empate em 1 a 1.
Os visitantes dominaram o Grupo 13. O Água Santa visitou o Osasco no estádio Prefeito José Liberatti, venceu por 3 a 2 e chegou ao segundo lugar da chave com cinco pontos conquistados. Com três pontos, o Osasco é o terceiro colocado. O União Mogi se manteve com um ponto e na lanterna, ao perder em casa por 2 a 0 para o Primavera, que soma sete pontos e é o líder da chave.
No Grupo 14, o Américo recebeu o Atibaia e foi derrotado por 3 a 1. A agremiação mandante ocupa o último lugar da chave, com apenas um ponto conquistado; a visitante, com sete, é líder. O Tupã chegou aos seis pontos e ao segundo lugar ao vencer o Cotia, em casa, por 1 a 0. O Cotia permanece com dois pontos no terceiro lugar.
 
Resultados da 3ª rodada
 
Grupo 09Diadema 2x1 Assisense
Taboão da Serra 1x1 Fernandópolis
 
Grupo 10
Grêmio Prudente 4x0 Paulistinha
Inter de Bebedouro 1x0 Araçatuba
 
Grupo 11
ECUS 0x0 Tanabi
Portuguesa Santista 1x0 Matonense
 
Grupo 12
Olímpia 1x1 União Suzano
SEV-Hortolândia 0x4 XV de Jaú
 
Grupo 13
Osasco 2x3 Água Santa
União Mogi 0x2 Primavera
 
Grupo 14
Américo 1x3 Atibaia
Tupã 1x0 Cotia

Nenhum comentário:

Postar um comentário