Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SEGUNDA DIVISÃO: Conselho técnico mantém regulamento da última temporada


A Segunda Divisão do Campeonato Paulista teve o seu pontapé inicial na tarde desta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol. Presidentes e representantes dos clubes participantes estiveram presentes no Conselho Técnico para discutir o regulamento da competição, entre outros assuntos.
Com as presenças na mesa do presidente e vice-presidente da FPF, Dr. Marco Polo Del Nero e Dr. Reinaldo Carneiro Bastos, do vice-presidente do Departamento de competições, Cel. Isidro Suita, e do Diretor de Segurança e Prevenção da entidade, Cel. Marcos Marinho, ficou decidido que o regulamento seguirá como o da última temporada.
Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, falou sobre o torneio estadual. “A segunda divisão é uma competição que os times precisam colocar a cabeça no lugar, entendendo que é importante para a formação de jogadores. Não adianta ter mais despesas do que receita. Os clubes precisam ter organização, pagar em dia... Isso é a Segunda Divisão. É uma competição com bastantes clubes e que, na minha opinião, deve formar jogadores”, disse.
Uma das equipes mais tradicionais do futebol paulista, tendo passado muitos anos na Série A1 estadual, a Portuguesa Santista disputará a Segunda Divisão neste ano e investiu pesado para tentar reviver os bons momentos do passado, começando pela contratação de Edu Marangon para assumir as funções de gerente de futebol.
O novo dirigente comentou sobre a competição e elogiou o regulamento. “É muito duro um clube como a Portuguesa Santista estar em uma segunda divisão, mas o que eu valorizo muito é o limite de idade de 23 anos. Hoje, nós temos uma situação no futebol que alguns jogadores vão embora com 17 anos e os atletas Sub 20 ficam vagando. Além disso, tem a participação de três jogadores acima da idade, o que acho correto. Dá para revelar atletas de qualidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário