Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sére A2: Adversários não aproveitam a rodada e Monte Azul permanece líder


Terminou na última quarta-feira a quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Em dez jogos, foram marcados 20 gols (média de dois por partida). Sem nenhuma derrota, os mandantes se sobressaíram, com destaque para a Portuguesa, que goleou seu adversário.
Com início na terça-feira, a rodada começou com empate por 1 a 1 entre Red Bull Brasil e Santacruzense. E, se o resultado não foi bom para os donos da casa, que ocupam a 13ª colocação, com cinco pontos, pior ainda para os visitantes, vice-lanternas com quatro.
Ainda na mesma data, o Comercial recebeu o Monte Azul e iniciou a escrita de vitórias dos mandantes ao bater o adversário por 2 a 1. O time da casa, terceiro na tabela, e que soma nove pontos, acabou com uma sequência de duas vitórias do ainda líder Monte Azul, que permanece com dez.
O Juventus também se deu bem e, depois de perder duas seguidas, voltou a vencer. O time recebeu o Rio Branco, na quarta-feira, às 16h, e superou o adversário pelo placar de 2 a 1. A vitória levou o clube da Mooca aos seis pontos e à 11ª colocação. Já os visitantes têm apenas dois pontos e amargam a lanterna. No outro jogo da tarde, o nono colocado, Audax, venceu o 17º, Santo André, e chegou aos sete pontos, deixando o adversário com cinco.
Iniciando os jogos da noite, Capivariano e Rio Claro ficaram no empate por 1 a 1. Na 14ª posição, o time de Capivari foi a cinco pontos e impediu que os visitantes, agora na quarta colocação, com nove, chegassem ao topo da tabela.
Na sequência, a Catanduvense, 16ª colocada, superou o Grêmio Barueri, 15º, por 1 a 0 e chegou aos mesmos cinco pontos dos visitantes, se diferenciando na classificação apenas pelos critérios de desempate. Pelo mesmo placar, o Velo Clube, vice-líder, venceu o São Carlos, 18º e, agora, soma nove pontos, contra quatro do adversário.
O outro jogo das 20h terminou com empate por 1 a 1 entre Ferroviária e Noroeste e a equipe visitante, sexta na tabela, com oito pontos, deixou escapar a chance de ficar entre os quatro primeiros. A Ferroviária tem sete e é a décima na classificação.
Destaque da rodada, a sétima colocada, Portuguesa, recebeu o Grêmio Osasco, oitavo, e goleou o oponente por 4 a 0, chegando aos mesmos oito pontos do adversário. Na partida que encerrou os jogos do meio da semana, Guaratinguetá e São José não balançaram as redes e ocupam a 12ª e a quarta colocação respectivamente. Os anfitriões somam seis pontos, os visitantes têm nove.
Confira todos os jogos da quinta rodada da Série A2:

Red Bull Brasil 1x1 Santacruzense
Comercial 2x1 Monte Azul
Juventus 2x1 Rio Branco
Audax 2x0 Santo André
Capivariano 1x1 Rio Claro
Catanduvense 1x0 Grêmio Barueri
Velo Clube 1x0 São Carlos
Ferroviária 1x1 Noroeste
Portuguesa 4x0 Grêmio Osasco
Guaratinguetá 0x0 São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário