Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Série A3 tem o quarto líder diferente em sete rodadas disputadas


Mostrando a dificuldade da competição, a Série A3 do Campeonato Paulista não tem mais invicto após a sétima rodada. O último time a perder no campeonato foi o Marília, que de quebra também viu sua liderança escapar para o Sertãozinho. Equipe que mais venceu na competição (cinco vezes), o Sertãozinho é o quarto time a ocupar a liderança em sete rodadas. Itapirense (primeira rodada), Rio Preto (da segunda até a quarta rodada) e o Marília (quinta e sexta rodadas) foram outros que estiveram na ponta da tabela.
Além de ser a equipe com mais vitórias na Série A3, o Sertãozinho também tem o melhor desempenho como mandante. Em três jogos, foram três vitórias. O Marília é o outro time do torneio e do Estado que mantém 100% de aproveitamento atuando como mandante.
O torneio segue com boa média de gols (2,87 por jogo), tendo o São Bento como melhor ataque do campeonato com 17 gols marcados em sete jogos (média 2,43), enquanto Batatais e Rio Preto aparecem como as melhores defesas com apenas cinco gols sofridos até agora (média 0,71).
O G8 segue sendo formado por Sertãozinho, Marília, Batatais, Rio Preto, Itapirense, Independente, São Bento e Taubaté.  Na zona de rebaixamento, a Francana saiu e o Novorizontino aparece pela primeira vez. União São João, Inter de Limeira e Barretos completam o grupo.

Confira os números do campeonato:
Jogos: 70
Vitória dos mandantes: 35
Vitória dos visitantes: 17
Empates: 18
Gols: 201
Média: 2,87 por jogo
Gols de mandantes: 118
Gols de visitantes: 83
Gols no primeiro tempo: 84
Gols no segundo tempo: 117
Gols de pênaltis: 21
Gols contra: 4
Artilharia:
7 gols – Gabriel (São Bento) e Jackson (Flamengo)
6 gols – Billy (Itapirense)
5 gols – Diogo (Independente) e Pereira (Marília)
4 gols – Pedrão (Sertãozinho), Adriano Paulista (Sertãozinho) e Leandro Alves (Votuporanguense)
Cartões Amarelos: 380
Cartões Vermelhos: 43
Total de Faltas: 2349

Nenhum comentário:

Postar um comentário