Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Série A2 fica mais equilibrada após disputa da 11ª rodada


A 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista não foi boa para os ponteiros. Ocupando as primeiras colocações, Portuguesa, Grêmio Osasco e Rio Claro não ganharam e viram os adversários encostar na tabela. Quem se deu bem foi o Audax, que venceu a terceira partida seguida, chegou ao oitavo jogo sem derrota e à vice-liderança.
Outro destaque da rodada foi o Velo Clube. A equipe fez o dever de casa ao vencer o Noroeste e retornou ao G8 da competição após três rodadas. Quem saiu do grupo foi o Comercial, que em seis jogos como visitante tem seis empates.
Na parte inferior da tabela também houve mudança. A Ferroviária deixou a zona de rebaixamento e o Juventus voltou após seis rodadas. As outras três equipes são as que mais tempo estão sem vencer no campeonato. A Santacruzense ainda não ganhou, enquanto São Carlos e Grêmio Barueri estão sem vitória há nove jogos.
Entre os jogadores, destaque para Jonatas, do Guaratinguetá. O atacante marcou duas vezes e igualou Diego Viana, da Portuguesa, na artilharia com sete gols no campeonato. Foi o sexto jogo em que Jonatas marcou gol no torneio, tendo atuado em dez das 11 rodadas.

Confira os números do campeonato:
Jogos: 110
Vitória dos mandantes: 46
Vitória dos visitantes: 27
Empates: 37
Resultados que mais se repetiram: 1x0 e 1x1 (20 vezes)
Gols: 235
Média: 2,14 por jogo
Gols de mandantes: 132
Gols de visitantes: 103
Gols no primeiro tempo: 90
Gols no segundo tempo: 145
Gols de pênaltis: 12
Gols contra: 4
Melhor ataque: Grêmio Osasco (19 gols marcados)
Melhor defesa: Portuguesa (5 gols sofridos)
Artilharia:
7 gols – Diego Viana (Portuguesa) e Jonatas (Guaratinguetá)
6 gols – Romão (Capivariano)
4 gols – Leandro Oliveira (Comercial), Thiago Martinelli (Audax), Túlio Renan (Rio Branco), Denis Willian (Monte Azul), Luiz Ricardo (Grêmio Osasco) e Willian (Grêmio Barueri)
Cartões Amarelos: 550
Cartões Vermelhos: 55
Total de Faltas: 3400

Nenhum comentário:

Postar um comentário