Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Em rodada movimentada, Marília perde e Sertãozinho é o novo líder


A sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista foi disputada no último final de semana e com mudanças na tabela. Em uma rodada com diversos empates e com 24 gols, o destaque foi a vitória do América sobre o até então líder Marília, e o triunfo fora de casa do Sertãozinho que assumiu a liderança no campeonato.
Na abertura da rodada a Itapirense conquistou mais uma vitória no estádio Coronel Francisco Vieira, diante da sua torcida, a quarta no campeonato. O placar de 2 a 1 diante do Barretos fez com que o time da casa subisse ainda mais na tabela e agora ocupa a quarta colocação com 14 pontos conquistados. Já os visitantes seguem sem vencer no campeonato e ocupam a lanterna com apenas dois pontos na conta.
Na tarde de sábado, no destaque da rodada, o América venceu no estádio Benedito Teixeira e conseguiu a vitória por 2 a 1 diante do Marília. O time de São José do Rio Preto está na nona colocação a caminho do G8 e o ex-líder Marília agora ocupa a segunda colocação com 14 pontos perdendo a invencibilidade.
Em seguida o Joseense empatou por 2 a 2 contra o Independente, abrindo a contagem de empates desta rodada. A equipe da casa agora ocupa a décima colocação com 11 pontos, já os visitantes seguem no G8, com 12 pontos e no sexto lugar.
No segundo empate da rodada o União São João recebeu o Guaçuano e o placar foi de 1 a 1. A equipe de Araras ainda não embalou no campeonato e segue na zona de rebaixamento com cinco pontos na 18ª colocação. O Guaçuano, por sua vez, desceu um pouco na tabela, e agora ocupa a 14ª colocação com sete pontos na conta.
Fechando o sábado, o Batatais voltou a vencer e conquistou o triunfo por 2 a 0 diante do Rio Preto. Os mandantes seguem tranquilos no G8, na terceira colocação com 14 pontos, e os visitantes vem logo atrás na quinta colocação com 13 pontos ganhos.
Domingo, o Votuporanguense perdeu diante da sua torcida no estádio Plínio Marin, pela diferença mínima de 1 a 0 contra o Sertãozinho. O time da casa está na 12ª posição com nove pontos, e com a vitória o Sertãozinho é o novo líder da Série A3 com 15 pontos.
No confronto que teve o maior número de gols da rodada, em Guarulhos, o Flamengo empatou por 3 a 3 com o São Bento, que segue no G8 com 12 pontos na sétima colocação. Já o time da casa segue no meio da tabela, com oito pontos e ocupa a 13ª posição.
Em São Paulo, o Palmeiras B não conseguiu seguir o embalo e perdeu por 1 a 0 contra o São Vicente. A equipe B do Palestra Itália está no 16º lugar com sete pontos. Já a equipe da baixada santista subiu, e está cada vez mais próxima do G8, ocupando a 11ª posição com dez pontos.
Na segunda vitória para os visitantes, o Novorizontino recebeu a Francana e perdeu por 2 a 1. O time da casa ainda está na zona do rebaixamento, na 17ª posição com seis pontos. Já a equipe de Franca conseguiu sair do Z-4 e respirar um pouco na competição. E agora está no 15º lugar com sete pontos.
Fechando a sétima rodada, o Inter de Limeira recebeu o Taubaté em um empate sem gols. A equipe da casa segue na zona do rebaixamento, na vice lanterna com cinco pontos. Já os visitantes estão numa situação oposta, e ocupam a oitava colocação com 12 pontos.

Confira todos os resultados da 7ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista:
Itapirense 2x1 Barretos
América 2x0 Marília
Joseense 2x2 Independente
União São João 1x1 Guaçuano
Batatais 2x0 Rio Preto
Votuporanguense 0x1 Sertãozinho
Flamengo 3x3 São Bento
Palmeiras B 0x1 São Vicente
Novorizontino 1x2 Francana
Inter de Limeira 0x0 Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário